FAV's at Uterqüe

terça-feira, maio 21, 2013

No post de ontem referi a Uterqüe, e por causa disso acabei por dar uma vista de olhos na colecção. Nunca comprei nada lá, nem em saldos. Mas creio que não vou ficar assim por muito tempo.

A mulher Uterqüe é clássica. Tanto ou mais que a mulher Massimo Dutti. Mas sem aborrecimentos... Há espaço para estampados, há espaço para cores, há espaço para materiais inesperados. Tudo com moderação, claro.

Para as jovens-não-tão-jovens como eu, que já começam a dar prioridade à qualidade na maior parte das peças, esta marca é óptima para alguns investimentos: 
Camisa branca, Lenços e Sabrinas: modelos clássicos, mas não demasiado, e que vamos usar uma vida inteira!!

Quanto às malas e a grande parte do calçado, que fazem muito sucesso, sou sincera: as malas são way overpriced, e os sapatos (a meu gosto) são um pouco "quadradões" (nem todos, atenção!!!).


Até lá, espero que estas peças cheguem a saldos!!

You Might Also Like

7 comentários

  1. E já reparaste que eles têm uns "mais ou menos lookalike" daqueles Chloé prateados que publicaste há uns tempos? Eu vou espreitar de certeza...

    http://www.uterque.com/webapp/wcs/stores/servlet/product/uterquept/pt/uterque/96539/2487506/Sabrina%2Bpulseira

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. São muito bonitas e elegantes, mas têm o mesmo problema que as Chloé: salto em madeira ahaha não consigo gostar de ver eheheh Beijinhos

      Eliminar
  2. Uii, as sabrinas ficavam perfeitas no roupeiro cá de casa! Também acabei sempre por deixar passar a Uterque, mas não há dúvida que sempre me senti extremamente seduzida pelos motivos que enuncias..

    <3
    http://zazzish.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. comprei lá uns sapatos nos saldos e foi a melhor compra!! Confortáveis e de qualidade!

    ResponderEliminar
  4. Eu adooooooooro as coisas de lá. E feita parva nunca lá passo nos saldos. E para mim, o melhor da loja é mesmo aquele cheirinho delicioso que ela tem quando se entra lá! :)

    ResponderEliminar
  5. As malas são mesmo way overpriced mas tem muito boa qualidade!!
    Eu já algum tempo que rondo a loja pq por vezes encontro peças muitoooo boas, e tb pq eu já 'tou na parte do " jovem-não-jovem" (já não tenho o "tão" lolol) e pensa-se muito bem no antes e em BONS investimentos e esta... é "a" loja!!
    xoxo JoID

    ResponderEliminar
  6. Adoro as camisas brancas, principalmente as msmo básicas, onde posso combinar depois o que eu quiser :)

    NewVintageGirl(StyleBlog)

    ***

    ResponderEliminar

Obrigado por comentarem!

PORTAL