SALVADORES MATINAIS

terça-feira, abril 02, 2013

Andei numa fase terrível há umas semanas: noites e noites seguidas a dormir mal. Ou adormecia tarde, ou tinha insónias, ou sonhava muito, enfim... Uma "cowboiada", com consequências no meu aspecto pela manhã.

Logo, tive que caprichar na make diária. Os aliados:

Base NUDE da Dior | Já falei dela aqui, e continuo maravilhada. Pele perfeita, com um qb de brilho e de cobertura - tudo muito natural. Próximo passo: BB Cream.

Dream Lumi Touch, da Maybelline | Ilumina e dá uma cobertura razoável nas olheiras - é mesmo um ponto de encontro perfeito entre correctivo e iluminador, óptimo para um rosto "baço" e cansado (e para quem tem pouco tempo). Também já falei dele aqui.

Master Drama Khol Liner, da maybelline | Super cremoso, óptimo para fazer um risco 'bem de qualquer jeito' e esfumar com o dedo. Já uso este lápis há meses (já vai quase pela metade), e estou muito satisfeita com ele... É mesmo um multi-usos!!!

Volume Million Lashes Excess, da L'Oréal | Recebi esta máscara há umas semanas, que é a versão 'turbinada' da minha queridinha Million Lashes. Estou a gostar imenso desta, dá um efeito super natural, e volumoso. E, à semelhança da 'irmã', tem a escova em borracha - óptima para evitar excessos e grumos (sou fã das escovas assim).

Color Richie, tom Velvet Rose (#378), da L'Oréal | Um rosa super natural, óptimo para morenas. Porque não há melhor truque que por uma cor nos lábios para disfarçar as olheiras e a "brancura".

Glosse Nude, da Clarins | O toque final em cima do batom, pelo mesmo motivo que escrevi em cima: desviar a atenção!! ahah Também já mostrei este gloss aqui.

You Might Also Like

13 comentários

  1. estou mais que curiosa com o BB da Dior!

    ResponderEliminar
  2. eu preciso de uma nova mascara de pestanas, mas ando mais virada para a da Rimmel :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vai ser a minha próxima aquisição :)

      Eliminar
  3. Xana, como é que é a qualidade do lápis Maybelline em termos de durabilidade e resistência? Ando louca à procura do tal lápis e nunca acerto! Passado pouco tempo já tendo a estar toda borrada :|

    <3
    http://zazzish.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ele é cremoso, logo não tem uma duração como um lápis normal. Ele pinta muito bem, e espalha lindamente, mas para quem quer mesmo duração mesmo recomendaria um lápis mais "duro" (não um khol). Para um khol ele é óptimo, e muito pigmentado mesmo, mas se o teu interesse é risco de olho só, recomendaria outro género :)) Ele comigo nunca borrou, mas eu só o uso "esbatido" ou em baixo das pestanas :) Beijinhos

      Eliminar
  4. Meter BB cream da Garnier em cima da base Dior que "crime"...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. BB cream da Garnier por cima da base? Oi?

      Eliminar
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  6. Xanaaa o bico so meu Master Drama partiu. Dá para subir ou é só o que tem na ponta?? Se paguei 9€ e já se foi corto os pulsos lool

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Babe é só afiar :D Olha o meu ali já vai quase em metade eheheh :D Beijo

      Eliminar
  7. Ahhh! Eu pensava que ele rodava. Já estava a ficar maluca lolo

    Obrigada!! :D

    ResponderEliminar

Obrigado por comentarem!

PORTAL