PSZ

sexta-feira, abril 26, 2013


Nunca fui grande amante de modelos Satchel, mas sempre achei muita graça à PS11, uma versão mini da famosa PS1 de Proenza Schouler.

No entanto, e tantos anos passados desde a grande febre em redor deste modelo, nada fazia crer que a mãe de todas as inspired iria lançar um modelo neste género. Infelizmente (ainda) não saiu em preto [#figas], mas saiu em vermelho/alaranjado e em prata. Eu fiquei maravilhada:

A - não achei demasiado inspired

B - é um modelo que não está falado e usado a nível online e "físico" (a passar por mim na rua, vá)

C - (e principal) é linda, maravilhosa e apaixonou-me à primeira vista (houve testemunho na página do Facebook)



Adiante, recebi-a e logo na própria noite saiu à rua:

E foi noite de estreia 3-em-1: mala, saia e tshirt. Para complementar duas peças super-antigas, e mais que usadas - o blazer preto, e os sapatos de renda da Zara.

You Might Also Like

6 comentários

  1. Pensava que tinhas escolhido a prateado por ser completamente diferente mas acho que qualquer cor lhe fica bem. É tão... fofa! E ficou a matar nesse look!
    (apesar disso, continuo a preferir a PS11, ahah)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nunca a vi sequer... Em Almada só tinha mesmo esta :D

      Eliminar
  2. wow, adorei o look :) essa saia é qualquer coisa, muito clean e sofisticada com sempre! Não sei se foi na zara, mas vi uma muito similar em dourado, penso eu... e amei, é linda! em vermelho também é muito, muito gira!

    ResponderEliminar
  3. Quando a vi na zara tive o mesmo pensamento... é tão parecida!!! Mas apesar de gostar da cor, não me senti motivada a comprar e ainda bem porque é da maneira que poupo uns trocos!

    ResponderEliminar
  4. Já vi essa mala ao vivo e é absolutamente linda! No entanto, estava mais inclinada para a prateada, mas essa nem ao vivo nem no site :((

    ResponderEliminar

Obrigado por comentarem!

PORTAL