LES BEIGES

segunda-feira, abril 22, 2013

Li, numa edição passada da Vogue Portugal, um artigo da editora de beleza relatando um novo produto da Chanel: Les Beiges. Um pó que, além de um packing fora do normal para a marca (ou seja, BEGE), prometia uma inovação: algo entre o pó compacto e um pó bronzeador, ou um "bronzer" para as mais branquinhas.



Desde logo fiquei intrigada - como sabem uso bronzer praticamente apenas para contorno, e pouco mais - e prometi a mim mesma dar uma olhadela no pó quando saísse. Há uns dias entrei na Perfumes e dei de caras com ele (e com os vernizes da colecção Avant Premiére, mas não gostei de nenhum): experimentei, experimentei, e fiquei decidida a comprá-lo (um dia destes).

Porquê? O pó é exactamente o que prometia - compacto, e entre o bronzer e o pó normal. Basicamente, algo para se usar como pó de dia-a-dia, mas para dar um ar "saudável". Eu já lhe chamo 'pó-de-saúde', e acho que vai ser um dos grandes aliados do meu rosto (imune ao sol!!!) esta Primavera/Verão.
E vocês? Curiosas com a ideia?

O preço acho que ronda os 47 euros.

You Might Also Like

9 comentários

  1. Por acaso já conhecia e aliás também já tinha falado da colecção no meu blog (http://junisstile.blogspot.pt/2013/03/products-i_12.html).

    Já fui experimentar à Sephora e adorei!!

    ResponderEliminar
  2. a ideia é realmente muito boa :P por vezes ficamos um bocadinho à nora com a escolha das cores :P

    ResponderEliminar
  3. Eu achei giro mas enfim, é pó... como comprei um bronzer mais clarinho da Burberry há coisa de um mês, acho que não vou avançar para estes!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas mais dia menos dia acabas por cair na tentação, aposto :DDD ihih beijooo

      Eliminar
  4. Também achei muito bom! E leste a parte que dizia que o Peter Phillips reagiu dezenas e dezenas de tonalidades de bege até chegar a esta, para o packaging?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim!!! :D E se não estou em erro, acho que a Pantone criou esta especialmente para o packing do pó eheh É fazer tudo em alto estilo!!!! ahah

      Eliminar
  5. Muito curiosa até porque também acho que o meu rosto é imune ao sol. Aliás eu tenho a teoria que a minha cara deve reflectir o sol. Ele bate e faz ricochete, só pode. É a parte que apanha mais sol e que está sempre mais branca...

    www.shoppingandtelling.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Obrigado por comentarem!

PORTAL