MNG

quarta-feira, março 13, 2013

Eu e a Mango temos fases! Não compro roupa na Mango há imenso tempo... Gosto de tudo no site, no catálogo, chego à loja e... Ou não gosto das peças ao ponto das trazer, ou não têm uma qualidade-preço que me convença. E já nem nos saldos tenho passado por lá...


Claro que é impossível passar ao lado do catálogo desta estação - a Miranda Kerr veste perfeitamente o papel da 'mulher-Mango', e - na minha modesta opinião - até bem melhor que as suas antecessoras Kate Moss e Alessandra Ambrosio. Mas não tão bem como a Penélope. (atenção, não se trata dos dotes de modelo das referidas, mas sim da imagem da marca). Voltando à colecção, não está nada do outro mundo, mas está bem ao modo do que "apetece": riscas, básicos, cores com moderação, preto e branco, muito preto e muito branco.


Mas já nem vou postar o catálogo. Hoje falo de uma surpresa que tive quando fui consultar o site por acaso - o lookbook, lançado há relativamente pouco tempo. Bem, se gostei do catálogo, do lookbook então...

Está mais jovem, menos óbvio, e com um styling/cabelo/make muito diferente do que é costume na marca. Enfim, gostei e fiquei muito surpresa. Vale o destaque:


Pelo caminho passei pela secção de bijuteria, e babei........
Achei tudo muito giro, e tudo muito versátil. São peças e acessórios óptimos para trabalhar, fim-de-semana, para sair, passear.



Resumindo: GOSTEI! :)

E vocês, o que dizem da Mango para esta Primavera/Verão?

You Might Also Like

15 comentários

  1. Apetece comprar tudo!

    ***
    www.theprincesslittlebox.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Também nunca fui muito fã da Mango e também não me lembro da última vez que comprei uma peça dessa marca. Mas desta colecção já tirei três peças para wishlist, até fiquei parva comigo mesma!

    sallybydesign.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. por acaso não concordo nada
    olhando para a roupa da zara (os preços não são assim tão diferentes)
    e as peças na zara estão muitas vezes mal feitas
    quando os saldos na mango são saldos na zara, são... algo

    ResponderEliminar
  4. Tive uma fase que comprava muita roupa na mango, mas acho que eles foram aumentando os preços e a roupa também deixou de me "atrair". Os catálogos são fascinantes, ao vivo nem tanto.

    ResponderEliminar
  5. Adorei. Que ar maravilhoso todos os conjuntos têm! :D *

    ResponderEliminar
  6. Adoro. Que ar amoroso todos os conjuntos tem. Acho que dá mesmo vontade de ter tudo. :) *

    ResponderEliminar
  7. Curioso falares nisso hoje. Passei na Mango à hora do almoço e comprei um vestido, já outro dia tinha comprado uma saia e dois blazers. Depois de cerca de dois anos sem lhe ligar, estou a gostar imenso da colecção deste ano! E a bijutaria está fantástica, dá vontade de trazer os colares todos :D

    ResponderEliminar
  8. Engraçado penso exactamente o mesmo, tive uma fase que comprava imensa coisa na mango, hoje em dia vejo o catalogo gosto mas quando chego lá não é nada do que eu esperava. Posso dizer que estas duas ultimas colecções não comprei uma única peça!
    Espero ainda ver a bijuteria nas lojas porque apesar do preço nao ser muito convidativo são realmente muito interessantes :)

    ResponderEliminar
  9. por acaso tb n é loja q entre muito, mas confesso q com a miranda kerr a fazer publicidade e a ficar tao gira aptece lá ir..

    ResponderEliminar
  10. A parte da bijutaria está totalmente to die for..

    <3
    http://zazzish.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Sou fã da Mango há anos e uso muita roupa de lá. Talvez por ir muito à loja do Campera e fazer óptimos achados. Esta Primavera acho que a Mango bate aos pontos a Zara!

    Digo ate que acho esta colecção de PV da Zara bastante fraquinha, para o meu gosto. Acho tudo sem graça e largueirão.

    Já a Mango tem peças giras, com cores e cortes diferentes

    Bjs

    ResponderEliminar
  12. Estou como tu n compro lá há anos, até esta semana, que comprei um colar. O que mostras aqui é ainda mais lindo ao vivo, os preços estão bastante acessíveis e fiquei de olho nessas calças da 4ª foto :)

    ResponderEliminar
  13. Estive ainda hoje na Mango e olhei logo para os brincos tipo:"é mesmo isto que preciso" mas são de mola e eu detesto brincos de mola, aleijam-me as orlehas :(
    Mas este ano tbm me cheira que me vou aventurar pela mango e está com preços bastante mais convidativos que a Zara tendo em conta a qualidade/preço.

    ResponderEliminar

Obrigado por comentarem!

PORTAL