LELECO[CHIC]

terça-feira, março 12, 2013

Quem passa pelo fb do xanalicious à noite sabe que estou viciada (viciada mesmo) na Avenida Brasil! E mais do que Avenida Brasil em si, em algumas personagens: Carms (aka, Carminha), Verônica ("Amô, amô"), Darkson, Suelen, Cadinho, e afins. Mas a estrela das estrelas, aquele que alegra sempre que aparece é o 'Seu Leleco!

'Seu Leleco é um arraso em todos os sentidos, e é mesmo impossível não ficar FÃ!!
E nunca, mas mesmo nunca, se separa dos seus calções, da sua camiseta de alças, dos seus óculos escuros, e das suas correntes de ouro!!


Não foi de estranhar portanto que quando fiz a encomenda desta corrente dourada, me tenha lembrado automaticamente do 'meu' Leleco!! ahah Enquanto que as brasileiras, segundo consta, passaram a vestir-se como a Carminho, eu - tuga - preferi inspirar-me no Leleco. Género #LelecoCHIC ahahahah

Estou encantada com esta minha nova aquisição, e já ando com ela ao peito - pois claro:

A corrente é da Cinco, que oferece aos leitores do blog um desconto de 15% com o código XANALICIOUS15 :)

Não sei se repararam, mas faz 'pandam' com a pulseira que mandei vir no mês passado ahah

You Might Also Like

9 comentários

  1. Bem, era impossível eu não comentar este post. Não há pessoa que não desate a rir ao ver cinco minutos daquela novela, até os momentos de drama têm piada. O Leleco faz as minhas noites, ando sempre a citar as saídas dele "Thessália não é fiéu, ela é sonsaaaa!". LOLOL Tãoooo bom, pá! O que vai ser de mim sem ele? Muito bom post. It made me smile :) *

    ResponderEliminar
  2. Uma personagem super bem construída e quem o vê a seguir , nas "Páginas da Vida"(que diferença, nem parece a mesma pessoa), vê-se que estamos perante um grande actor.

    http://thatsthe-way.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. "mostra á musculatura, Dadson! Tu malhá pá qê rápá?" lololol Sr Leleco no seu melhor

    ResponderEliminar
  4. E eu a pensar que era a única que gostava de ver o Seu Leleco a dar conselhos de engate ao Darkson.... eheheh

    ResponderEliminar

Obrigado por comentarem!

PORTAL