BF Jeans

segunda-feira, março 18, 2013

Provavelmente o mundo da moda já se encarregou de encontrar um outro termo para 'calças de ganga largueironas', mas eu continuo a chamá-las de boyfriend jeans.

Sou viciada neste modelo de jeans - mais do que qualquer outro - há anos e anos, e uso de mil maneiras (mesmo com quase tudo, a sério).


Claro que o esquadrão-classe-A de inspiração nos últimos tempos são as suecas. Who else?


You Might Also Like

11 comentários

  1. Infelizmente, para quem tenha anca larga, este tipo de calças não fica nada bem! Eu visto um 36, mas nenhumas boyfriend jeans me ficam bem, precisamente porque a minha anca é larga!

    Kiss

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Conheço uma amiga que tem o mesmo problema :/ Acho que só mesmo procurando muito, mas compreendo que seja difícil -.- Beijinhos

      Eliminar
  2. e eu que tanta indecisão tive por comprar uns e cá em casa já andam 2 pares.

    ResponderEliminar
  3. As calças de ganga a direito que tinha posto de lado depois de perder peso andam em grande rotação nos últimos tempos - agora já não são unicamente largueironas, são boyfriend jeans!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O conceito não tem (só) a ver com o corte das calças... Das que tenho, praticamente nenhum modelo é a direito. E o termo "bf jeans" já se usa há uns bons aninhos, tanto que já nem deve ser este o mais 'actual' ahahah

      Eliminar
  4. eu já tenho umas com uns pares de anos e as últimas que arranjei foram umas antigas do meu irmão (ah pois!) e gosto bastante!! =D efortless chic!!

    ResponderEliminar
  5. Adoro ver, mas ainda não consigo usar. Tenho um par e não é muito larguinho. Mas como tenho uma relação pouco amigável com as minhas pernas, não acho que me favoreça...

    ResponderEliminar
  6. Apesar de gostar de ver em outras pessoas, devo dizer que não sei se arrisco experimentar uns ou não. Como tenho a anca larga, acho que me iriam ficar terríveis (guardei na minha mente a imagem de uma colega do secundário que era bem larguinho, que adorava bf jeans e calças "harem" e que ficava mal mal MAL com eles vestidos)!

    ResponderEliminar
  7. Em mim não funcionam mesmo. Já sou larguinha na parte de baixo e ainda evidencia mais isso. Já para não falar que fico mesmo um pequeno pote. Meh! :((

    ResponderEliminar

Obrigado por comentarem!

PORTAL