VICTORIA

quinta-feira, fevereiro 07, 2013


Sou sincera: apesar de ser, desde sempre, uma grande admiradora de Victoria Beckham, nunca apostei grande coisa na sua carreira de designer de moda. Uma coisa é ter bom gosto e 'saber usar', outra completamente diferente é ser criativo e 'saber criar'.

Mas Victoria surpreendeu tudo e todos, e mostrou que o que faz, faz bem. Ao longo dos últimos 4 anos as criticas são, quase, unânimes em relação ao seu trabalho e à sua evolução.

A meu ver, a última colecção, de rtw para esta Primavera, foi a mais bonita: peças simples, bonitas e de bom corte, e uma paleta de cores reduzida mas certeira. 


Deu-me vontade de usar laranja...

You Might Also Like

7 comentários

  1. Eu adorei tanto a coleção normal como a vertente Victoria by Victoria Beckham.
    E a minha opinião é exatamente igual à tua, nunca pensei que ela fosse tão boa :)

    ResponderEliminar
  2. Adoro, uma colecção giríssima!

    ***
    www.theprincesslittlebox.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Ela tem um dom para a coisa!
    É como da vez em que não aceitaram os filhos mais velhos dela num colégio todo pomposo e duas semanas depois, lá está a Sra Victoria Beckham a acompanhar o Marido Sir David Becham, com um vestido desenhado por ela e a fazer um show - melhor que muita condensa, duquesa e até princesa que por lá passou.

    Depois de ver isto também fiquei com vontade de usar laranja!

    Beijinhoo*

    http://www.stylefromwonderland.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Realmente a mulher tem visão e uma óptima perspectiva de ver as coisas! É fantástico quando as pessoas nos surpreendem desta forma..

    <3
    http://zazzish.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Partilho da mesma opinião! Fiquei surpreendida quando reparei que ela até tem jeito para a coisa, afinal parece que o seu bom gosto não é algo ao acaso, ela tem mesmo talento. xx

    ResponderEliminar

Obrigado por comentarem!

PORTAL