THREE

quarta-feira, fevereiro 27, 2013

Depois de eleitas as três malas a investir num futuro próximo, eis que surge o mesmo número de sandálias na WL. Dos sonhos, só pode.

Zara


Todas pretas, que já desisti de comprar outras cores em sandálias. Tenho as bege do ano passado, e está mais que bom!!


A minha sorte é que ultimamente me tenho andado a portar muito bem (compras = 0, ou quase 0).



UPDATE:

Quanto às de cortiça - 3 meses depois, vi-as ao vivo!! Tipo... Maior desilusão de sempre! O tacão não é cortiça coisa nenhuma, é uma coisa qualquer leve e oca com um autocolante por cima - mal colado e brilhante - que faz com que seja complicado ter estabilidade com elas calçadas. Mas a verdadeira questão é.... Como é que a Zara cobra 60 euros por isto??!

Quanto às Zaint, AMEI!

You Might Also Like

6 comentários

  1. Não sou amante de cunhas de cortiça, mas os outros dois, upa upa!!!

    quero muito um par semelhante ao 3º, tenho de ver as opções que há, de preferência baratinhas ;)


    beijinhos, Nádia
    My Fashion Insider

    ResponderEliminar
  2. Continua a amar as de cortiça. Também as vi pela primeira vez no fim de semana passado, e gostei. Agora, sem dúvida que o preço é um exagero do pior. Não deve ser para os próximos tempos.

    ResponderEliminar
  3. A Zara às vezes surpreende-nos com coisas dessas. Pela foto parecem giras, e logo eu que gosto imenso de sandálias de cortiça!!

    estenaoeumbloguedemoda.wordpress.com

    ResponderEliminar
  4. A obsessão com o preto está grande, eheh! Dessas, sem dúvida que estou cheia de vontade de umas ao estilo das últimas, mas ainda não sei bem qual será a opção.

    <3
    http://zazzish.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Ontem passei na zara e quando as vi de perto também caiu uma tristeza em mim :S que raio de tacão é aquele? Perdem muito sem dúvida, tão depressa peguei nelas como as pousei no sítio...

    Também experimentei umas bejes de cunha em ráfia, experimentei um tamanho acima mas a base da sandália pareceu-me muito dura, se há coisa que primo no calçado, por mais lindo que seja, é o conforto, quando calço e não noto isso, pronto passam a ser feios...

    ResponderEliminar

Obrigado por comentarem!

PORTAL