NEW IN: Chanel

quarta-feira, fevereiro 13, 2013

Foi à conta de blogs que experimentei a maquilhagem Chanel - com o mítico Particuliére (um verdadeiro sucesso blogueiro). Não fiquei nada, mesmo nada, satisfeita, mas com o tempo acabei por decidir-me a dar novas oportunidades aos vernizes da marca, porque simplesmente... Nenhuma outra faz cores como esta!!

Entretanto, entre aniversário, viagem a Barcelona e Natal, juntaram-se novos elementos à família, e a minha opinião - que já estava a melhorar - subiu bastante!

Ora vamos por partes:


MIRIFIQUE #85 | Uma sombra cremosa e, muito, brilhante. Difícil de usar ao início, especialmente porque é muito escura e pigmentada - o que faz com que qualquer falha se note perfeitamente. Mas quando apanhamos o jeito não queremos outra coisa.

Já usei de todas as maneiras: só no côncavo, por inteiro, e como eyeliner (fica muito giro). Caso para dizer "já-não-vivo-sem"!!


CURVEX | Não sei o nome do modelo, nem está no site, mas sei que pertenceu a uma colecção especial - por isso consegui encontrá-lo em Barcelona. Não foi nada barato (mas não me perguntem o preço, porque já não me recordo ao certo), mas dou por bem gasto o dinheiro. Simplesmente não tem nada - mesmo nada - a ver com o curvex baratxinho que usava!!

Claro que não acredito que seja o melhor dos melhores (o da MAC também é muito bom, e mais barato), mas em relação a quem acha que investir dinheiro em curvex não faz sentido, desde já fica a minha opinião: faz sentido, e muito! Quase tanto como investir em bons pincéis (só não faz tanto porque os pincéis são imprescindíveis na maquilhagem).


PINK EXPLOSION #64 | Outra estreia: os pós Chanel! Desde há muito que venho a ouvir maravilhas de tudo quanto são pós da marca, e só agora tive oportunidade de comprovar a fama que os precede. Estou muito satisfeita com este blush: fica muito bem na pele, agarra bem, dura, e tem um cheiro maravilhoso. Sem contar que é muito macio, e bem pigmentado.

Tem uns pequenos brilhos, a verdadeira arma de fogo da marca, mas ficam maravilhosos na pele - muito naturais mesmo.


MALICE #637 e JUNE #539 | Nada de novo: boas cores, boa duração (agora que tenho gel como base, aguentam-se que nem uma maravilha), e um brilho especial. Gosto especialmente do June, visto que agora ando muito numa de tons pêssego.

You Might Also Like

7 comentários

  1. Tenho dois vernizes,mas confesso que ainda não estou rendida ao vernizes, agora os blushes são excelentes!

    ResponderEliminar
  2. Olá, usas gelinho, verniz gel ou unha de gel? Pq disseram-me q n dá para pintar por cima do gelinho, q o estraga... Obg!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Está aqui o post que fiz sobre o assunto: http://xanalicious.blogspot.pt/2013/01/beaute-verniz-gel.html

      Beijinhos

      Eliminar
  3. gosto imenso !! principalmente do blush.
    beijinho*

    ResponderEliminar
  4. Bem vinda ao mundo dos curvei high end! Também nao troco o meu shu uemura por nada! Bjs

    ResponderEliminar
  5. Esse Malice está-me atravessado por não ter vindo para Portugal. Está mesmo!
    Quanto ao June, quando saiu, não descansei enquanto não o tive! Gosto muito das cores Chanel (únicas!!) e da qualidade e durabilidade. Agora estou a usar o Blue Boy :)
    Já experimentaste os batons? Também são ótimos!

    ResponderEliminar
  6. Afinal o curvex anda pelas europas!! <3 Ainda bem! :D Vamos ver se terei a mesma sorte que tu ;)

    Beijinho!

    ResponderEliminar

Obrigado por comentarem!

PORTAL