BLUE SHIRT

quarta-feira, fevereiro 20, 2013


Por aqui já muito se falou em camisa branca, em camisa de ganga, em camisas estampadas. Mas nunca falei numa das peças mais essenciais cá por casa (tanto como as primeiras duas) - a camisa azul (claro).

ESSENCIAL!

Claro que, em se falando de camisa azul, Emmanuelle Alt tinha que aparecer em destaque!! Ninguém faz visuais tão inspiradores com a peça - que parece ser um dos básicos preferidos da editor-in-chief.


Eu uso de todas as formas e feitio - por baixo de camisolas, aberta em cima de tshirts, entre camadas. Vale tudo com esta camisa, e por isso hoje deixo-vos inspiração e sugestão shopping (da Zara, baratxinhaaaaa).

Clicar para ampliar

You Might Also Like

7 comentários

  1. Também gosto. Aliás, acho que a peça que tenho em maioria no armário são as camisas. Uma data de brancas, pretas, algumas de ganga e, claro, não me falta uma azul. Se bem que está um pouco sozinha e essa da ZAra é bem gira :P

    estenaoeumbloguedemoda.wordpress.com

    ResponderEliminar
  2. experimentei a há pouco e gostei muito mas como todas as peças que são tamanho Unico...fica me curta! tou mais inclinada para uma azul clarinho de cetim assim meia enrodilhada na cintura :)

    ResponderEliminar
  3. Um item na wishlist já à uns aninhos, mas acabo sempre por deixar passar! Tem mesmo que se tornar mais prioritária.

    <3
    http://zazzish.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Por acaso não tenho nunhuma camisa azul desse género...mas é super versátil, sem dúvida alguma!

    http://thatsthe-way.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. fica mt elegante e dá para fazer muitos looks!

    ResponderEliminar
  6. Boa dica! Adorei a combinação com leather pants, vou experimentar! Tenho uma camisa azul sem gola de uns saldos da Zara de há uns anos, gosto imenso dela mas nunca ninha pensado em conjuga-la com preto! Como se fosse algo muito complicado, que não é! :)

    ResponderEliminar

Obrigado por comentarem!

PORTAL