413 BLKR

terça-feira, fevereiro 12, 2013


O roxo na maquilhagem é, a meu ver, um clássico. Não tanto como o vermelho, ou o rosa, mas gosto imenso de roxo: tanto em sombra como em blush. Apenas acho que é preciso saber usar, e saber escolher na altura da compra.


Tinha, como vos disse na última wl de make up que postei, na mira um blush da Chanel em tom roxo-ameixa. Já o consegui experimentar, o que reforçou bastante a ideia de o comprar. Mas entretanto abri a newsletter da NARS e fiquei confusa com o novíssimo multiple que a marca lançou: 413 BLKR!

Já o tinha visto no Instagram, mas agora que saiu no site confirmei as minhas suspeitas: quero muito experimentar!!! Mas não me arrisco a encomendar online, por isso... Só na próxima viagem!


Para quem não conhece o conceito de multiple, é um stick cremoso que - dependendo do tom - serve para olhos, bochechas e lábios (ou seja, sombra, blush e batom, mas também pode ser de iluminação e contorno). Corresponde ao nome portanto!

Ao início é um pouco complicado de usar - para quem não está habituada a produtos cremosos, principalmente - mas é maravilhoso. Eu tenho o #copacabana, um dos mais conhecidos da marca, e sou verdadeiramente viciada!! 

You Might Also Like

13 comentários

  1. Eu tenho um Multiple na cor Maui, esqueço-me muito de o usar pois embirro um pouco com o modo de utilização do produto (tenho de fazer mais experiências). Realmente recomendo experimentar a textura do Multiple antes de comprar (até porque difere um pouco conforme as cores). Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ao início não atinei muito a usar (e o meu só uso como iluminador praticamente), mas agora já se tornou um dos meus must-use ahah :))

      Eliminar
  2. Nós bem que deviamos ter NARS por cá.
    Os blushes deles parecem um mimo!
    Gosto bastante da cor,mas é como dizes : na altura certa fica perfeito.

    beijinho*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Devíamos mesmo!!!! A marca é qualquer coisa... Mas não gosto de fazer aventuras online com a maquilhagem, por isso só compro mesmo em viagem :(

      Eliminar
  3. Não sabia do multiple :o
    Ai xana, se não fosse eu a ler estes teus posts informativos que era da minha vida x)
    Realmente parece muito bom, mas é a tal coisa, eu por exemplo não estou habituada a produtos cremosos, mas gostava imenso de experimentar :D

    Já sabes que se comprares o roxo queremos ver (principalmente porque é uma das minhas cores favoritas :D)!

    Beijinho,
    C.

    http://3littlelettersabc.blogspot.cz/2013/02/giveway-maybelline-rocket-volume.html

    ResponderEliminar
  4. Acho que o conceito de "multiple", como quase todos os produtos que maquilhagem que já experimentei, é um big no no. Algo que não é direcionado acaba muitas vezes por não cumprir a sua função, daí que não me desperte interesse... Ainda para mais todos os multiple têm péssimas reviews no temptalia.com :(

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu só tenho um iluminador, nunca comprei um como este - que usaria como sombra, batom, blush. Mas tenho ideia (acho que li numa newsletter) que é um dos best-sellers da marca. Eu, como disse, estou muito - mesmo muito - satisfeita com o meu, mas em maquilhagem já se sabe: o que agrada a uns, pode não resultar noutros :) Mas se comprar este dou opinião do produto como uso mesmo multiple :)

      Eliminar
  5. Gosto bastante de roxo na maquilhagem, ultimamente tenho visto bastante gente a usar batons roxos e lilases mas ainda não encontrei o tom certo para mim. xx

    ResponderEliminar
  6. isto tem muita bom aspecto! tem ar de mattes e tal e eu adoro mattes na make! é pena nao haver nars por cá!

    ResponderEliminar
  7. Adoro a marca Chanel tem produtos optimos e sempre em cores inovadores. No entanto agora estou numa fase de usar Estee Lauder!
    Desconhecia a NARS acho que vou fazer uma pesquisa de mercado!

    ResponderEliminar
  8. Tem uma cor linda!!! Adoro roxos, bem mais que vermelhos e rosas também :)

    ResponderEliminar

Obrigado por comentarem!

PORTAL