Wish List Beauté

quinta-feira, janeiro 10, 2013

Sinto a minha caixa de beauté mais que completa, e tudo o que tem vindo ultimamente são: refills, ou desejos-de-pirua!


Para breve (ou nem tão breve assim), tenho estes quatro items na wish list:



Em primeiro lugar, e é o que mais quero, está o duo-fibre pequeno, da MAC. Já tenho um de tamanho normal: óptimo para primer, base e blush em creme. Este pequeno vai servir para correctivos, iluminador em creme, e blush em creme. Não é essencial no kit de maquilhagem, mas sinto que iria dar-me imenso jeito!!

Quanto à marca, vou escolher o da MAC. O meu normal é de lá, e estou para lá de satisfeita com ele, por isso nem pondero muito. É certo que é caro, mas a qualidade das cerdas, a maneira como 'agarra' a maquilhagem, e a duração do pincel valem bem a pena!


Em segundo lugar, o maravilhoso iluminador da NARS - #Orgasm - que experimentei em Barcelona, mas não trouxe por ser mais caro lá que online. É perfeito para o meu tom de pele (assim como o blush no mesmo tom), e como é rosado, fica bem com quase todos os blushs que tenho.


Em terceiro lugar, e supondo que goste dela na minha pele, a base da Giorgio Armani - Maestro - que, dizem as experts, é "qualquer coisa" do outro mundo. Ou, pelas palavras da Vic, é 'rycaaaaa'. E eu bem preciso de algo ryco na minha pele!!


Em quarto lugar, o blush Plum Attraction da Chanel. Quem lê este blogue há muito tempo deve achar que sou bipolar com a questão maquilhagem Chanel, mas para breve prometo um post a contar melhor esta evolução "de besta a bestial" (ahah). Conclusão, recebi um blush da marca no Natal, e ando maravilhada!! Próximo passo é apostar num rosa escuro (este é tom ameixa, apesar de não parecer).



Para 2013 vou tentar NÃO COMPRAR:

- Vernizes
- Batons
- Sombras

Basicamente não comprar muito mais de nada! Se já tenho o que preciso, com uma variedade razoável  não há necessidade de estrondos no orçamento.

You Might Also Like

21 comentários

  1. O blush e o iluminador despertaram a minha atenção! :)

    ResponderEliminar
  2. O pincel... não podia concordar mais! Para este ano vou tentar não comprar maquilhagem ( a não ser algo que não tenha nem parecido e que preciso mesmo) e vou apostar nos pincéis MAC ou NARS. Acho que vai valer a pena o investimento!!! :) Bases tb estou proibida, tenho 3 a uso! ahah beijo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também já ouvi falar muito bem dos da NARS! :) Em Bcn experimentei um blush com um dos pincéis e gostei imenso!!

      Eliminar
  3. também adoro esse iluminador !! mas olha, se quiseres poupar dinheiro, experimenta os blushes da benefit, as cores/texturas são super semelhantes ao da chanel ! (mas, claro, clanel é sempre chanel) beijinho*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Munisa, tenho alguns da Benefit, mas procuro um tom em concreto e gostei imenso deste da Chanel :)) E mesmo os preços da Benefit não são assim tão distantes dos da Chanel eheh :) Obrigado beijinhos

      Eliminar
  4. querida,
    Gosto muito desse tipo de pincel.
    O blush gostava de testar.

    Muitos beijinhos
    MUAH* <3

    * Tenho SORTEIO lá no BLOG

    Neuza Mariano

    ResponderEliminar
  5. Óptimas escolhas! Só não conhecia a base! Tinham-me falado maravilhas da Dior Nude e da Chanel! Tenho de ver essa! =)

    http://rainhadofashion.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Miss R, essa é a que uso actualmente: http://xanalicious.blogspot.pt/2012/11/os-essenciais-do-dia-dia.html :) É maravilhosa mesmo!

      Eliminar
  6. Eu neste momento em "duo fibres" estou meio viciada nos pincéis da Real Techniques, que são óptimos.

    Vou hoje fazer uma make na Armani (oferta de aniversário) e por acaso estou curiosa para experimentar a Maestro. Mas desconfio que não vai "casar" com o meu tipo de pele...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que a base é algo complicada de casar com as peles mais secas :(( Vou ver esses, obrigado pela dica! eheh

      Eliminar
  7. Gostei muito da listinhas. Concordo contigo, os pincéis MAC valem cada cêntimo. Tenho alguns e não os trocaria por nada. Também sou fã dos blushes da chanel.

    beijinhos

    ResponderEliminar
  8. Preciso de um conselho neste ambito: um bom pincel para bronzeador??? é para entrar para a minha wishlist!

    ResponderEliminar
  9. Será que vais conseguir cumprir esse objetivo? Ahah
    Também publiquei ontem a minha lista (bem mais recheada!) e também preciso de pincéis. Vou apostar nos da Sigma, que são considerados uma espécie de "dupe" dos M.A.C. e bem mais baratinhos. Gostava imenso de experimentar a Maestro mas, pela consistência que a Vic diz ter, não me parece que fosse ideal para o meu tipo de pele... Quanto ao Orgasm, a opinião é geral, não é? ;)

    ResponderEliminar
  10. Tenho esse blush, não exactamente no tom que queres, mas parecido, e fica muito bem, pelo menos em tons de pele mais claros. Dá um aspecto super saudável, sinto-me uma boneca quando o uso ahah

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É exactamente esse o efeito que procuro ihihihihihihh

      Eliminar
  11. ando doida para experimentar essa base. Tem graça que eu não gosto dos blushes da chanel, ou então tive azar com o que tenho, tem fraca pigmentação!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por acaso o que recebi tenho exactamente a opinião contrária... Super pigmentado mesmo :) Mas deve ser das cores em si!! :)

      Eliminar
  12. Onde compra online os produtos da Nars? Obrigada!

    ResponderEliminar
  13. Onde compra a Nars online? Obrigada!

    ResponderEliminar
  14. Onde compra online os produtos da Nars? Obrigada!

    ResponderEliminar

Obrigado por comentarem!

PORTAL