Sandália para o dia-a-dia

terça-feira, janeiro 22, 2013


Sou fã, desde quase sempre, de sandálias altas!! Ou são altas (de preferência muito altas), ou são completamente rasas.

Mas a verdade é que as altas só as uso ao fim de semana, nos momentos de lazer, e pouco mais. Para trabalhar, e para aqueles momentos mais informais (recados, 'supermercado', café, etcccc) ando sempre de rasas - confortáveis, práticas, e versáteis.


Mas ao olhar para o tacão das minhas Xuz, que é do género das sandálias que mostro em cima (mas mais baixo), reparei que este género junta o útil ao agradável: dão altura, são confortáveis, e - por serem tão compensadas - é praticamente como andar de rasos!

Ok, esteticamente não são ideais, mas ainda assim não são feias nem assentam nada mal.


Eu tenho este modelo, do "sítio do costume", debaixo de olho para quando a chuva passar. Ainda por cima - milagre - faz parte do, já escasso por aquelas bandas - clube dos baratxinhos!


E vocês? Como gerem a rotina com os tacões? 

You Might Also Like

10 comentários

  1. eu nunca, NUNCA ando de tacões.. Adoro ver noutras pessoas, mas já sou bastante alta e não me sinto confortável. Mas essas são lindas :) Zara?

    ResponderEliminar
  2. eu tenho três sandálias deste modelo que comprei na Natura e são mesmo muito confortáveis, eu ando imenso a pé e uso-as todos os dias, acho que é um otimo investimento sim senhora

    ResponderEliminar
  3. Eu por outro lado é raríssimo andar de rasos....adoro salto e de preferência bem altos, se houver possibilidade de serem o mais confortável possível tanto melhor!

    http://thatsthe-way.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Sou para lá dependente dos meus high heels, tipo sempre! Pode ser que um dia me canse, mas por agora não vivo sem eles, e realmente ou é para ser alto ou não vale a pena, mid heels nunca me convencem!
    Estes têm esse combo perfeito, mas não me apaixonaram..

    <3
    http://zazzish.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Vi hoje umas primas dessas na Stradivarius!

    ResponderEliminar
  6. Honestamente, não giro. Sou como tu... Tendo a deixá-las mais pró fim-de-semana ou para as saídas à noite. Fora isso, é sempre rasas... E mesmo 12 cm não é dia-a-dia para mim! :P

    ResponderEliminar
  7. Infelizmente o que mais tenho em casa são saltos, mas tenho pena deles e não me apetece nada em estragá-los nas calçadas, é que aqui pelos meus lados as ruas estão em péssimo estado... Ando mais de sabrinas/rasos mas em questão de botas tem que ter salto, mais largo mas tem que ser!
    xoxo JoiD

    ResponderEliminar

Obrigado por comentarem!

PORTAL