NAKED

segunda-feira, janeiro 07, 2013

Este será o primeiro post sobre a paleta Naked, da Urban Decay, e ainda vai ser muito pequenino (e pouco ilustrado) porque - como só a recebi no Natal - ainda só posso falar de alguns aspectos da mesma.

Imagens: Beauty Bay


Mas não resisti a este primeiro post, porque acho que nunca senti tanto entusiasmo com nenhuma maquilhagem - e eu nem sou louca por sombras, nem nada. A Naked (existe a Naked 2, que é a preferida da maior parte das bloggers) é a maior maravilha mesmo: a qualidade das sombras é muito mais do que esperava (e as expectativas já eram altas), e os brilhos... Oh God, os brilhos!! São a coisa mais maravilhosa que já usei - e os tons ficam perfeitos no olho (há tons bonitos na embalagem, e depois no olho ficam mal, ou com ar falso).

Mas a verdadeira surpresa foram as duas sombras azuis!! Nunca - nunca - na vida fui uma pessoa de sombras coloridas... Preto e todos os tons possíveis de castanho, sim! Mas cores? Tenho um roxo escuro (esta, da MAC), e achei que ia ficar por aí. Até que decidi arriscar num esfumado com os dois azuis (e com muitas outras da paleta, pois claro) e fiquei encantada.


Bem sei que a Naked é cara (acho que ronda os 40 euros), mas fica a dica na mesma - com esta paleta (e o mesmo para a 2, depende mesmo das preferências de cada uma) é possível fazer uma variedade infinita de maquilhagens (para toda e qualquer ocasião), sem contar - como já mencionei - que a qualidade é maravilhosa, e os tons vão lindamente.


Dá para perceber que estou mesmo entusiasmada, right? Daqui a uns meses volto a falar, com uma opinião mais aprofundada!

You Might Also Like

16 comentários

  1. Por incrivel que pareça não tenho nenhuma palette de sombras mas ando entre essa e da Sleek mas não sei qual vou comprar :x Essa tem tons que me agradam bastante e já li boas reviews sobre ela! :) Pode ser que venha essa para casa ahah
    Beijinho querida,
    Rute

    ResponderEliminar
  2. eu tenho a naked 2 e foi, de longe, a melhor compra que fiz em termos de maquilhagem.

    ResponderEliminar
  3. Fiquei curiosa por experimentar, até ver o preço :((

    ResponderEliminar
  4. Eu tenhoooo!!! Tenho o naked 2 e é simpesmente fantástico, fiz review há pouco tempo! Adoro as sombras, a textura, as tonalidades etc

    http://rainhadofashion.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. tenho ouvido falar tanto nessas paletes q estou muito curiosa!

    ResponderEliminar
  6. Já a tenho há 1 ano e não uso mais sombras nenhumas, uso exclusivamente a Naked, com a excepção de um preto mate da Dior (a sombra preta da Naked tem brilhos).

    ResponderEliminar
  7. Por acaso tenho ideia que é a Naked original a preferida..
    Eu também gosto imenso das possibilidades de maquilhagem que a paleta oferece, mas como ela ia andar a viajar nos próximos tempos, preferi investir primeiro na dupe (MUA -Undressed) e mais tarde quando voltar talvez compre uma igual à tua : )

    http://www.thediariesofmissbad.pt/

    ResponderEliminar
  8. eu tenho a 1 há uns 2 anos e não gosto, nem uso (devo ser a única) acho que as sombras têm brilho a mais..

    ResponderEliminar
  9. Eu gosto imenso das duas Naked, e adoro essas duas sombras azuis de que falas - mas sempre achei que eram cinzentas, LOL! De qualquer maneira foram mesmo uma revelação porque tons "frios" é raro ficarem bem. Quanto ao resto, é uma paleta à prova de tudo, makeup mais fácil não há!

    ResponderEliminar
  10. Vai ser a minha próxima compra:))

    Http://styleloveandsushi.blogspot.com

    ResponderEliminar
  11. Sempre que entro na Sephora vou ter com a Naked, mas os 43€ obrigam-me a deixá-la lá. Agora com o teu entusiasmo todo não sei se resisto.

    www.shopandtellbaby.blogspot.com

    ResponderEliminar
  12. Tenho imensa curiosidade com esta paleta e só ouço maravilhas sobre ela. Depois do que disseste fiquei com ainda mais vontade de experimentar! ;)

    ResponderEliminar
  13. Para quem dá uso, acho que é uma palete óptima!! Mas eu nem em dias de festa uso sombras! :P

    ResponderEliminar
  14. Só a encontrei em Barcelona, e já estou arrependida de não a ter trazido! Já há em Portugal?...
    xoxo JoID

    ResponderEliminar

Obrigado por comentarem!

PORTAL