MOOD: Black + Dark Blue

sexta-feira, janeiro 04, 2013


Não nego: até há uma semana, o azul escuro não constava no meu armário desde a adolescência. Mas nos saldos da Massimo Dutti não resisti a uma camisola de cashemira de algodão, neste tom, com decote em bico. É fininha, veste larguinha (porque trouxe o tamanho acima), e - surpresa das surpresas - estou a adorar misturá-la com preto.

Foi combinação de cores que nunca me agradou - mesmo nada - mas ao dar uma vista por uns cliques de street style decidi arriscar, e gostei! Gostei muito até. Basicamente é só o que penso usar!

You Might Also Like

12 comentários

  1. Sabes que gosto e muito! E esse casaco Marni for HM foi sem duvida uma excelente compra minha!!!

    ResponderEliminar
  2. Respostas
    1. É qualquer coisa, não é??? Amava encontrar algo do género!

      Eliminar
  3. Adorei o ultimo look!!!
    Novidades lá
    Curta a minha fan page do blog,está em baixo do fashiolista.
    http://meuestiloe.blogspot.com.br/
    Bjus.

    ResponderEliminar
  4. É como usar castanho com preto: é preciso gosto, audácia e irreverência. Se tiveres os 3, qualquer combinação que à partida seria estranha irá resultar ;)

    estenaoeumbloguedemoda.wordpress.com

    ResponderEliminar
  5. Sempre fui uma grande hater da combinação dessas cores, até à uns meses atrás a Olivia Palermo aparecer com essa combinação, de repente arrisquei e adorei! Total vício, é diferente e elegante!

    <3
    http://zazzish.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Como te entendo, sempre detestei essa combinação, mas ultimamente gosto bastante...deve ser mesmo das fotos de street style:)

    http://thatsthe-way.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Eu adoro!! Por acaso sempre gostei de ver, mas só comecei a usar mais depois de comprar uma peça azul escura com apontamentos pretos, e a partir daí foi inevitável!

    ResponderEliminar

Obrigado por comentarem!

PORTAL