Lancôme Spring 13

quarta-feira, janeiro 23, 2013

The Look of Love, é assim que a Lancôme apresenta a primeira colecção de maquilhagem da marca que conta com Ema Watson não só como cara da campanha, mas também como criadora.

A colecção é em tons de laranja e rosa, mas também conta com algum azul e roxo. O packing, como de costume pela marca, é para lá de amoroso, e faz da colecção algo que, além de bonita e apetecível, é algo original (dentro das linhas da marca).

Os meus preferidos:


A minha preferência vai para os rosas! Mas - milagre - não me apaixonei perdidamente por nenhum batom.

1 Dewy Mist | Uma "skincare water", para aplicar antes da maquilhagem, como primer, ou depois para manter a maquilhagem "fresca e natural". Isto é o que diz a marca - eu nunca vi nem experimentei. Mas como pirua que ama águas (nunca pensei dizer tal coisa!!!), estou super curiosa de ver. Sim, ver... Porque custa 37 euros.

2 Ombre in Love, #10 Sugar Rose | Uma sombra rosinha, com muito brilho. Perfeita para sair da rotina com os rosinhas, right? Eu gostei bastante.

3 Vernis in Love, #301 Sugar Rose | O mesmo tom para as unhas, e a mesma opinião: Um verniz brilhante - no bom sentido - para fugir ao rosa velho tradicional.

4 Ombre in Love, #10 Pêche Joue Joue | Só pelo packing conquistou-me na hora em que o vi (foi o que partilhei no Fb do blog). Além de estar a precisar de um blush em tons pêssego, devo dizer que adorei a ideia dos dois melhores tons de blush estarem juntos num só - acho que na pele deve ficar divinal!

You Might Also Like

4 comentários

  1. Acho que a colecção está amorosa, bem jovial e uma forma de conquistar novos públicos! Apenas vejo um senão... o packaging rosa choque à primeira vista não é o meu favoritos mas nada como ver ao vivo, até posso ter uma surpresa! :) beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Compreendo... Está um bocado "visto", e até algo ultrapassado talvez, não é? Apesar de ter gostado, compreendo o que queres dizer... Tivemos color block de rosa e laranja há dois Verões que cheguem para uma década ahah

      Eliminar
  2. Adoro os produtos da Lâncome. Mas confesso não fiquei apaixonada pelo look. Parece-me demasiado jovial, quase a roçar o juvenil. Mas os produtos são com certeza fantásticos.

    http://lookluisa.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Acho lindo, mas pelo que vi, alguns preços são um bocadito "puxados"!!!

    ResponderEliminar

Obrigado por comentarem!

PORTAL