2012: Os Meus Preferidos!

quinta-feira, dezembro 27, 2012

Começamos a retrospectiva - como de costume - com os meus preferidos do ano!!

Este ano dividi em três secções: MODA (que é como quem diz, roupa), BEAUTÉ e ACESSÓRIOS! Mas cada uma da imagem corresponde a uma "categoria" específica.


CORES: Cinza e amarelo (de preferência, em modo néon) foram as duas cores do ano. Usei e abusei da combinação, juntamente com preto e branco, e nem por isso me fartei.

NOVIDADE: As, já famosas, pijama pants foram a novidade que mais me conquistou. Apanhei as minhas no maior acaso, em fim de saldos, e desde aí uso non-stop! E são bem mais versáteis do que aparentam...

ÓDIOZINHO: Mullet! Devo dizer... Ao início estava algo entusiasmada com a novidade, mas - sinceramente - rapidamente passei a odiar. Estavam por todo o lado, assentavam mal, e a maior parte das pessoas conjugava-as pessimamente. Enfim... Para esquecer.

O MAIS USADO: A saia de napa preta (juntamente com tshirts lisas e blazers) foram, de longe, as peças mais usadas durante todo o ano. E duvido que no próximo ano mude esse hábito!



MARCA: A marca que mais gostei de descobrir este ano em beleza foi, sem dúvida, a Dior! E por dois motivos: o batom achado nos saldos da Perfumes&Companhia, o - já famoso ahah - #444 Red Muse, e a maravilhosa base Nude.

Juro que nunca tinha olhado duas vezes para a marca, mas estes dois produtos mudaram completamente a minha perspectiva sobre a marca.

QUERIDINHO: Aqui está um produto sobre o qual tinha altas expectativas, e que ainda conseguiu superá-las!! O #Orgasm da NARS é tudo o que dizem, e ainda mais... É o tom perfeito de rosa, com brilho qb, e que assenta bem a qualquer pessoa.


MALA: Foram as shoppers que me conquistaram este ano!! Não comprei muitas malas este ano, mas estou servida de shoppers para uma vida: preta, bege, lima e vermelha. Parece excessivo, mas basicamente é só o que tenho usado.

SAPATO: Strappy Sandals!!! Desde Janeiro que andei em busca pelo modelo ideal, e não calcei mais nada no Verão. Dão com tudo!

ACESSÓRIO: Os 'statement earings', que é como quem diz brincos xxl, foram sem dúvida a melhor descoberta do ano... Amo de paixão os três pares que tenho, e - como qualquer bom acessório - dão um UP instantâneo no look.

REGRESSO DO ANO: As mules, mais do que as strappy sandals, foram o regresso do ano. Amo as minhas, e não há como fugir de que o melhor destes sapatos - além do conforto do tacão pequenino - é mesmo o sentimento de 'phyna' que elas nos dão. ahah 




Next stop: os mais badalados da blogosfera!!

You Might Also Like

6 comentários

  1. O orgasm blush e os print de pijamas definitivamente uns imperdíveis de 2012 =)

    Bjs querida
    ***
    www.theprincesslittlebox.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. A-do-ro o "odiozinho" e concordo tanto contigo...é como a febre das Jeffrey Campbell...falsas e por todo o lado nos momentos menos apropriados...

    We Agree to Disagree
    ***

    ResponderEliminar
  3. O mullet também não foi adoptado por aqui, acho que favorece muito poucas! Estou louca pelo orgasm!

    ResponderEliminar
  4. Tenho pena de nuncater visto os brincos pretos da Zara, bahh !
    Acho que a minha moda preferida foram mesmo os statement necklaces, faziam-me falta e quando encontrei finalmente as t-shirts básicas como queria nem acreditei na variedade de looks que conseguia fazer...

    http://www.thediariesofmissbad.pt/

    ResponderEliminar
  5. ahahah, concordo contigo em relação às mullet, também não sou grande fã! Tenho um vestido (que não comprei) e só usei uma vez! Tenho os mesmo mulles e como tu também adoro néon e as pijamas pants :D



    FELIZ 2013!

    ResponderEliminar
  6. Vejo que gostas muito de moda e de estar a par das últimas tendências. Dá uma olhadela na minha página do facebook e aproveita e participa no passatempo que a Urbanlust está a promover, ao participares habilitas-te a ganhar um tshirt modelo YSL Velvet: https://www.facebook.com/photo.php?fbid=583645321661893&set=a.565117800181312.145630.558864897473269&type=1&theater
    Um óptimo 2013 para ti

    ResponderEliminar

Obrigado por comentarem!

PORTAL