MOOD: Blazer's

terça-feira, dezembro 11, 2012

Não haja dúvida que o blazer preto é um dos meus essenciais no que toca a roupa. Não-vivo-sem. Mas também não nego que gosto de ir além do preto... Já tenho um azulão, um laranja, um rosa choque (o tal da Zara, da Primavera 2011 ahah), e um branco (também no top dos essenciais).

Conclusão: são um vício. E, como uma boa viciada, quero sempre... Mais e mais. Novos modelos, novas estampas, novos materiais.

Se tivesse que eleger as duas novidades neste campo que mais me agradam, seriam - sem dúvida - as riscas e o veludo preto. Podem ser peças que não vestem-com-tudo, mas não há dúvidas que são divertidas de combinar e que são o toque mágico em qualquer look.

Imagens: Jak&Jil | Zara | Google | Zara

You Might Also Like

10 comentários

  1. são maravilhosos e ajudam a reforçar um silhueta elegante!

    ResponderEliminar
  2. Tenho o de veludo da zara (presesente de aniversário), é lindo! Ontem fizemos um post com algumas bloggers a usá-lo, como inspiração! http://thatsthe-way.blogspot.pt/2012/12/seeking-inspiration.html

    http://thatsthe-way.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Tenho um preto, um beje e um branco de inverno, e tenho um ton rosinha de verão, se pudesse? é claro que f azia a colecção tipo pantone, Loveeeee Bl!!!!
    Agora 'tou á espera dos saldos para o blazer de veludo...
    xoxo JoID

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. AHAHAH Eu por acaso acho que o importante é ter os certos, e não muitos. Acho que ia enjoar ;)

      Eliminar
  4. Eu tenho um preto e um rosa (esse tal), em versão laaaaarga (adoro) mas queria um branco, um vermelho, um azulão, um florido e um verde! :)

    ResponderEliminar
  5. tenho um preto, um azul escuro mais boy e um de linho branco sujo.

    dava jeito um branco de inverno e outro preto, ainda nao sei bem qual, mas um preto dferente...as cores nos blazers nao são pra mim a menos que fosse um nude...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também já não são para mim... Este Verão mal os usei -.-

      Eliminar
  6. Nao tenho nenhum mas uma pena terrivel de nao me gostar de ver com eles ;(((

    ResponderEliminar
  7. Sofro do mesmo vício!
    O "vírus" pegou há uns anos quando comecei a ter que usá-los por razões profissionais... Depois comecei a inventar formas diferentes de usar para quebrar a monotonia do dia-a-dia! Por isso tenho vários, alguns que pertencem a fatos completos, mas que adoro conjugar com umas calças bem esfarrapadas ;)

    e já agora... que venha de lá o blazer preto :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A minha histórias com o blazer também é muito engraçada. Adorava ver com ganga e vestidos, mas não conseguia ver em mim... Até que conheci uma francesa e ela usava o dela com tudo, e de uma maneira que me inspirou. Estávamos em Londres e no dia seguir fomos à H&M da Oxford St. e comprei um (o que ainda tenho e uso sem parar), e desde aí... FOI AMOR eheheh

      Eliminar

Obrigado por comentarem!

PORTAL