THE CURVEX ISSUE

quinta-feira, novembro 22, 2012

Eu não sou uma curvexo-dependente, mas admito que há certos dias em que gosto de ver as minhas pestanas perfeitamente curvadas e - um pouco mais - exageradas. Apenas tenho um, que já comprei há uns bons tempos, mas não é dos melhores (nem sequer é muito bom), de maneiras que ando motivada a comprar um novo, dos "a sério". Nas opções estão:

1 Tweezerman | 2 MAC | 3 Shu Uemura | 4 Chanel

E este post surge mesmo certeiro, porque já a partir de Segunda-Feira vamos ter uma espécie de "semana temática" sobre... MÁSCARAS DE PESTANAS! #yeah Foi-me lançado um desafio, e vocês sabem que eu adoro desafios, e adoro máscaras :)) E acho que vão gostar imenso!

Stay tuned

You Might Also Like

15 comentários

  1. Sinceramente, não me vejo a investir num curvex mais caro. Tenho um do Continente que é óptimo. No fundo, parece-me que não deve haver grande diferença entre eles. Mas, claro, é apenas a minha opinião.
    Beijinhos,
    Diana do http://thegirlwhocouldntbeafashionista.blogspot.ie/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também achava isso, mas a verdade é que quando experimentei o da MAC vi bem a diferença que fazia. E passado algum tempo começou a danificar-me as pestanas (e olha que são grossas). Daí que ache que faça, sim, alguma diferença. Além de que os preços não são proibitivos :)

      Eliminar
  2. Olá linda.
    Olha nao sei se ja experimentaste mas o da H&M é perfeito!!^_^ é o meu fiel amigo heehe :D
    Beijinhos***

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :)) Nunca experimentei, mas admito que sismo um pouco com instrumentos da marca... Experimentei um pincel e odiei. Fico-me pelos vernizes eheheh

      Eliminar
  3. Pelas reviews que li pela blogosfera o curvex Shu Uemura é dos melhores! :) Já agora se na Sephora...etc...tem à venda?

    beijinhos*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não, a marca não vende cá. Mas tenho ideia que existem sites online que vendem para cá :)

      Eliminar
  4. Vou adorar! :)
    Eu tenho um curvex do continente eheh mas serve na perfeiçao. Embora esse da chanel...aiii
    S.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Comigo serviu, mas quando experimentei o da MAC vi bem a diferença ;)) O da Chanel dizem ser TOPSSS +.+

      Eliminar
  5. Nunca usei tal instrumento, no entanto diz-se que quando aquecidos (com um secador por exemplo) são mais eficazes. Quanto a máscara de pestanas, esta semana por acaso estou a experimentar uma 3D da Oriflame... é muito líquida e tem facilidade em borrar (é preciso cuidado) e em excesso empasta muito. No entanto deixa as pestanas com um brilho e comprimento bastante agradáveis.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nunca tinha ouvido isso do secador!! Tenho que pesquisar ;))

      Eliminar
  6. Queria só deixar o aviso, duas amigas minhas já ficaram sem pestanas à conta de curvex (cortou-as literalmente). Por isso não tenho muita vontade de o usar e se o usar será de uma marca boa de certeza! Prefiro usar apenas uma boa máscara, como por exemplo a da Benefit!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já me disseram isso sobre ficar por usar depois da máscara, e eu também nunca faço muita força por isso mesmo :// e um dos motivos que quero investir num decente é esse mesmo, porque também no Verão tive uma falha graças ao meu. -.-

      Eliminar
  7. eu tenho um da body shop há imensos anos, aliás há tantos que acho que ele até é mesmo da minha irmã... uso só de x em quando, quando me lembro que ele existe, dá aquela realçada né? Mas agora que li o que a Blonde escreveu acima, até fiquei com medo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nos curvex é tudo muito relativo... Há quem diga que só se pode usar o mesmo durante dois anos, mas há quem use uma vida inteira sem acontecer nada, e há quem use pouco tempo e fique com danos :/

      Eliminar
  8. CURVEX ADDICTED!!!! Não passo um dia sem ele!!!! O da Shu Uemura é maravilhoso, mas também confesso que nunca experimentei outro... vale a pena investir neste! ;)
    Bisou

    ResponderEliminar

Obrigado por comentarem!

PORTAL