QUANDO OS OPOSTOS

sábado, novembro 17, 2012

Nos atraem!

Nunca vos aconteceu? Eu sou uma pessoa de extremos em muita coisa, e roupa é uma delas. Gosto de roupa bem desportiva ou bem phyna, de rasos ou de tacão bem alto (claramente há excepções, como uma das de ali em baixo), cores bem "básicas" ou estampados fortes, and so on.

A prova disso? A WL do momento. Depois de ter comprado umas botas deste género nos saldos do passado Inverno parecidas com as clássicas Timberland, e usei sem parar - de tal forma que já estão todas estragadas. Acho que vai valer a pena investir no original (até porque são capazes de durar uma vida). E quanto aos sapatos pretos, já falei deles aqui tantaaaaas vezes que não me vou alongar - são simplesmente perfeitos!!


You Might Also Like

5 comentários

  1. Eu não sou grande fã do movimento "botas Timberland" até porque na zona onde eu moro foi uma verdadeira epidemia, com direito em variações rosa pink panther, azul marinho, burgundy, e clássica... Acho que a Timberland do burgo deve ser uma das mais rentáveis do país! Anyway, são um óptimo investimento porque o material é muito bom, mas se não quiseres dar os quase 200€ que elas custam, a SportZone tem umas inspired com óptima relação custo-benefício.
    Quanto aos sapatos, são lindos, também tenho uns do género que comprei na Prof há 3 anos, todos em pele, (só que não são só de ponta, são uns pumps com alça de tornozelo) e uso intensivamente com skinny, outfits mais preppy, e dão um andar fantástico. Go for them!

    ResponderEliminar
  2. Aqui para estes lados também já foram há uns anos ahahahah Quanto ao preço, vi umas semelhantes tb na Guimarães (que me pareceram bem porreiras) e agora estou a ponderar. Vi numa loja multimarcas que vendem a marca umas a 110€, por isso estou indecisa ;)))

    ResponderEliminar
  3. tenho os primeiros :) comprei hoje, já estavam na minha WL há imenso tempo! Acho-os perfeitos!



    xx,
    thefashiondreamcatcher.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. A toda a hora e sai caro ter um guarda-roupa tão multifacetado ou ambíguo.

    Tenho ambos. Os primeiros são lindos mas não vão durar. É uma pena. Preferia que fossem mais caros mas com bom material. As Timberland valem muito a pena. Duram e estão sempre impecáveis.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Em termos de acessórios não acho assim tanto ;) Acho que facilmente se combina ums heels com uma sweat/bf jeans ou umas timberland com uma saia lápis ou uma camisa :)) Quanto aos sapatos da Zara, partilho da mesma opinião! Mas espero que ainda durem uns tempos!! eheh :)))

      Eliminar

Obrigado por comentarem!

PORTAL