PARA O FINDE!

terça-feira, novembro 13, 2012

Nos fds tenho andado que nem uma barata tonta!! Para aqui, para ali, para acolá... É tempo de tratar dos pequenos assuntos, de estar com certos amigos (que só passam por cá ao fds), tempo de passear, de descansar.

Não sou de descurar a aparência, mas ultimamente só ligo a peças mais desportivas para o dia-a-dia. No entanto, não se entenda isso como sinal de desleixo - só fica com ar desleixado quem deixa que isso aconteça. Se o cabelo estiver arranjado, a cara minimamente maquilhada (correctivo, bb cream, blush rosa e um toque de máscara, não demora nem 5 minutos), e a roupa bem combinada - não há do que ter medo!! Em caso de dúvida, junta-se uma peça mais formal (como o meu blazer preto).


Tenho andado ou de leggings ou de bf jeans, e agora ando com estas de felpa na cabeça (cinza mesclado e largas qb). A juntar umas botas Timberland (ou inspired, desde que desta cor), sendo que as que comprei nos saldos de Inverno já estão destruídas - e o toque final que pode ser um blazer preto (que é o meu preferido), ou uma corrente dourada, ou um batom escuro, ou até uns brincos statement. O jogo é divertido, e traz resultados mais que positivos (afinal quem não gosta de estar bonita e extremamente confortável?).

Blazer Zara - Calças Trafaluc - Botas Timberland

You Might Also Like

6 comentários

  1. ADORO essas calças! e concordo! comigo é com um bun no cabelo, maquilhagem básica e se for preciso uns brincos mais giros e não me digam que estou com ar de quem está de fato-de-treino! ahahah

    ResponderEliminar
  2. o que eu desejava que o raio dessas calças me ficassem bem!

    ResponderEliminar
  3. eu tenho apostado em looks mais confortáveis toda a semana! ;)

    essas calças são o máximo, mas acho que não me iriam favorecer!

    My Fashion Insider

    ResponderEliminar
  4. Tuuuudo e tudo e tudo menos as botassss para mim, claro! Que a ti até gostei de ver o0 mamma mia! *

    ResponderEliminar
  5. nao sou fã das botas pa rapariga por causa da cor. tenho umas timb há anos mas são mais escuritas e seja sincera: usei as prós escuteiros e ' prontos'.
    ja as calças nao me ficam bem nem à laia do ..
    mas basta um bom sapato alto, base e baton qualquer giro e siga que fa-treino é coisa do demonio!

    ResponderEliminar

Obrigado por comentarem!

PORTAL