MOOD: Not So Basic Shirt

quinta-feira, novembro 08, 2012

Sou uma eterna apaixonada por camisa branca. Nem sei dizer quantas tenho... Porque sinto sempre necessidade de mais e mais. Mas não me fico por aí... Eu amo camisas no geral. Ponto. É o que uso quase todos os dias (e até para sair à noite), e não sou esquisita no que toca a camisas estampadas... Gosto de riscas, de quadrados, de xadrez... All the classics.

Tenho evitado a Zara em termos de camisas porque: não sou fã dos materiais, não sou fã das golas (gosto de gola clássica), não sou fã dos preços, e acho que a maior parte das estampas está demasiado vinculada à estação (ou seja, caem todas "em moda") - e ainda antes de me decidir a comprar enjoo de tanto ver por aí.

Mas hoje estava a ver algumas novidades que vão chegar em breve e deparei-me com esta camisa às riscas... Que coisa maravilhosa (e não, não tenho nenhuma com riscas), e tão versátil!! Fiquei logo com os olhos a brilhar... Fico a aguardar que chegue às lojas/site para saber o preço. Até lá, já imaginei a combinação perfeita (à qual juntaria ainda um biker jacket e a minha shopper preta) - simples e eficaz!! ahah

Camisa, brincos e sapato: Zara | Saia: H&M

You Might Also Like

6 comentários

  1. Adorei o look! A camisa é giríssima!

    http://thatsthe-way.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Dá com inmensa coisa,adoro!

    ***
    www.theprincesslittlebox.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. epá eu gosto mesmo muito de riscas e tenho todas partes de cima em versão com riscas mas falta me uma camisa!

    vou ficar à coca dessa!

    ResponderEliminar
  4. Uau, gostei tanto da camisa, e é tão fora de todas as que tenho! No passado ano, também adquiri uma certa paixão por camisas que me levou a adquirir várias entre saldos e afins, mas esta sem dúvida que ainda cá faz falta! É mesmo esperar pelo preço.

    <3
    http://zazzish.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Obrigado por comentarem!

PORTAL