FI-NAL-MEN-TE

domingo, novembro 18, 2012

Foi o que disse ontem assim que vi o lookbook da Zara! Acho que finalmente os senhores designers da Zara saíram do bloqueio artístico em que estavam nos últimos meses. Digam adeus aos vestidos demasiado justos e trabalhados, e às combinações pele+tachas e pele+peplum que já são old news!

Abram alas a tecidos fluidos, estampas básicas - mas que, ainda assim, desafiam à criatividade na hora de combinar - e a um certo 'matchi-matchi' mood.

Eu não poderia estar mais contente: finalmente fizeram umas calças xadrez e chegou a minha camisa - dois desejos já expressados por aqui.


You Might Also Like

13 comentários

  1. Apesar de suspirar com todos os lookbook também já estava farta de tachas e outros q tais, concordo completamente! Este surpreendeu me, nao estava nada à espera destas imagens ainda por cima tão dentro do inverno. adorei

    ResponderEliminar
  2. É agora que vou à ruína!! Gosto de praticamente tudo! A camisa às riscas, as calças xadrez...um casaco que foge ao que a Zara nos tem apresentado ultimamente, etc, etc...nem sei por onde começar a comprar, talvez pelo casaco que é o me está a fazer mais falta!

    http://thatsthe-way.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu comprarei a minha adorada camisa!!!! *.*

      Eliminar
  3. Este lookbook já está nas lojas. Algures esta semana dei uma passadinha na Zara para ver uma camisola e dei de caras com algumas das peças e digo-te, nada amigas para a carteira. O casacão barroco custa 179 e o biker jaker versace inspired, cheio de tachas douradas, 199! Mas até agora foi o lookbook que mais gostei!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu casacos na Zara já nem olho... Não há nem um com preço normal. Prefiro Mango ou H&M. Quanto ao resto, apesar de puxadote ainda se aguenta. Mas sim, foi o que mais gostei este ano - sem dúvida!! :)

      Eliminar
  4. Este fds entrei numa Zara e tive de me controlar porque estava a gostar de demasiadas coisas. Concordo plenamente que há uns meses que não trazia nada de lá. Difífil será escolher. http://entreameianoiteeastres.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Gosto das riscas. E espero que as calças xadrez peguem: tenho umas guardadas mas confesso, não é daquelas coisas que tenha descontracção para usar se mais ninguém andar assim...

    Passatempo Concreto a decorrer no Imperatriz Sissi:

    http://jessi-aleal.blogspot.pt/2012/11/passatempo-concreto-sissi.html .

    ResponderEliminar
  6. Esta mesmo maravilhoso, concordo plenamente ctg! love ZARA! :)
    S.

    ResponderEliminar
  7. Também gostei muito deste lookbook, até porque ja andava um pouco enjoada de tachas e afins. Embora não seja grande fã de riscas achei o lookbook muito elegante! Esparava também um pouco mais de cor sem ser tanto preto. Beijoo

    ResponderEliminar
  8. Fiquei tão in love com este lookbook. Era tudo o que menos esperava da parte da Zara, mas tão tão inspirador!

    <3
    http://zazzish.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. vou querer a camisa um dia destes e as calças ha na primark :p

    tou em contenção ate ao verão :p

    ResponderEliminar

Obrigado por comentarem!

PORTAL