Dica Poupança - Coffret!

segunda-feira, novembro 12, 2012

Btw, o site da Perfumes diz que este coffret é ed. limitada

Aqui hás uns tempos o meu creme e o meu sérum da Clarins acabaram (cada embalagem dura menos do que estava habituada), e fui-me sempre esquecendo de comprar outras. Fui usando outros cremes que tinha, mas até esses acabaram rápido - não pude adiar mais!!

Até que no Sábado me convenci a ir à Perfumes comprar o creme. Acabei por dar uma vista de olhos aos coffrets da marca (nunca olho para essa secção), e reparei que este era nem mais nem menos que o preço do creme!! Ou seja, pelo preço que gastaria apenas num creme, recebi um creme tamanho normal, um mini sérum (que, felizmente, já não preciso usar com tanta frequência - mas espero receber outro no Natal), uma máscara purificante da mesma gama, e ainda uma necessaire super prática. Isto deve ser uma maneira de despacharem as sample sales que têm acumuladas, mas eu agradeço!!!


Conclusão - agora que já se começa a pensar em Natal (ou mesmo só a pensar em nós), fica a dica dos coffrets. Acredito que nem todos sejam um bom negócio (aliás, deixei de prestar atenção porque em termos de perfumaria nem sempre compensam), mas vale sempre a pena dar um olho! E, já agora, se tiverem boas experiências sobre o assunto PARTILHEM.

You Might Also Like

10 comentários

  1. Aqui está uma coisa de que a maioria de nós nunca se lembra!! Temos que estar mais atentas! Obrigada pela dica!!

    http://thatsthe-way.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. No ECI também costuam ter esses coffrets, que são perfeitos para quem viaja. Aliás, também sou fã dos cuidados de rosto da Clarins!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já uso há um ano e só o gel de limpeza não é Clarins... Estou fã!!!

      Eliminar
  3. Também uso essa gama e estive a olhar para o coffret no outro dia, mas la está, nem liguei muito porque achei que as embalagens eram em tamanho mini (como costumam ser!).
    Agora se dizes que o creme é tamanho normal, se calhar vou lá dar um salto! (:(: Os meus ainda duram, mas um dia hão-de chegar ao fim x)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também fiquei em dúvida, mas pedi para abrir e fiquei mesmo surpreendida :D

      Eliminar
  4. Gosto muito da Clarins , foi a primeira marca de produtos de rosto que experimentei , muito boa compra :)

    ResponderEliminar
  5. já está apontado para na próxima ida à perfumes ver isto!

    ResponderEliminar
  6. Nunca usei produtos Clarins mas pelas boas criticas devem ser optimos. Realmente coffrets são boas oportunidades, eu normalmente não dou muito atenção aos de cremes mas sim aos de perfumes. Preciso estar mais atenta :)

    ResponderEliminar
  7. Por incrível que pareça nunca experimentei essa marca!

    ResponderEliminar

Obrigado por comentarem!

PORTAL