Colecção de pincéis Mary Kay

sexta-feira, novembro 23, 2012

Recebi algumas das novidades da Mary Kay e estava, especialmente, em pulgas para vos falar desta. Já levantei um pouco do véu esta semana (no post dos pincéis), mas hoje conto-vos tudo, tudo!

Então esta novidade é um kit de pincéis pensado em quem precisa dos "básicos", porque temos: pincel de pó, pincel de blush/bronzer/contorno (já fiz as três coisas com ele), dois de olhos - um redondinho e um achatado, e um 2-em-1 que de um lado é para as sobrancelhas (já faz parte da rotina diária) e do outro para eyeliner. Além disto tudo traz uma mala para pincéis e restante maquilhagem: tem parte para os pincéis (com uma 'pala' para tapar as cerdas); bolsa amovível no centro, e outro compartimento. É super prática!

Quanto à qualidade dos pincéis em si, só não posso mesmo falar da durabilidade porque só os estou a usar há coisa de um mês, mas estou a gostar bastante: são de cerdas naturais; agarram e espalham muito bem a maquilhagem; a minha pele não tem qualquer tipo de reacção (para mim todos os cuidados são poucos neste campo); são muito macios e agradáveis "ao toque" (ou seja, quando passamos na pele).

É uma óptima sugestão para um presente de Natal (à irmã/filha/sobrinha/afilhada/melhor amiga), ou para quem, como já disse, precisa dos básicos. O preço é de 45 euros (podem saber mais, aqui).

[clicar para ampliar a imagem]

You Might Also Like

5 comentários

  1. Gostei da sugestão!! Thanks:)

    http://thatsthe-way.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Preciso muito de um kit desses completo, por aqui, espalho tudo com as mãozinhas. Menos o blush vá - mas só porque já vem com um pincel lá dentro ! :P A verdade é que já tive um para a base mas não só começou a deixar pelinhos na cara passado pouco tempo, como ficava com a marca dele por isso desisti da ideia. Provavelmente, é porque não tinha grande qualidade .. comprei-o numa loja manhosa em Paris lolol
    Outro que também queria, era aquele "côncavo" para fazer os contornos da cara .. deve ser mesmo muito útil! Sortuda ;) *

    ResponderEliminar
  3. Nunca experimentei produtos mary kay, apenas pelo preço. Porque existem marcas com preços mais baratos e com boa qualidade :\

    ResponderEliminar
  4. Gostei de ver aqui os pinceis da Mary Kay que são mesmo fantásticos e uma maquilhagem exige qualidade. Vale mesmo a pena experimentar os produtos Mary Kay para ficar a conhecer, poder ter e dar a opinião como expert e ainda comparar os preços com o tamanho/qualidade/duração. Fique a saber mais em http://bela-e-fantastica.blogspot.pt/.

    ResponderEliminar

Obrigado por comentarem!

PORTAL