Aprenda com... Zoe Hart!

quinta-feira, novembro 29, 2012

Comecei a ver "Hart of Dixie" há duas semanas e estou #viciada! A série - sem ter um argumento parecido - junta o melhor de The OC (aka Summer Roberts) com uma pitada de Gilmore Girls (Stars Hallow versus Bluebell). A história em si é leve, cómica e entretém. Haa, e já falei no Wade? É melhor não seguirmos esse caminho ahahah

Ando tão apaixonada que decidi fazer um post ao género "Aprenda Com..." sobre a Zoe Hart. Esta personagem vale ter debaixo de olho porque tem algo que muitas personagens (e pessoas) tentam e não conseguem: é simples, mas muito certeira. 


Jaquetas, jaquetas, jaquetas | O conjunto pode ser o mais básico, mas nada que um blazer trabalhado ou em bons materiais não resolva.

Estampas | Nem sempre, nem nunca. Nem muito extraordinárias, nem muito ordinárias. Umas riscas de marinheiro ganham outro ar numa camisa semi-transparente, e um estampado de bolas num casaco em tons mais sóbrios.

Short Shorts | A importância de uma imagem de marca é bem explorada na série: desde os famosos shorts, ao cabelo estilo californiano (ombré em madeixas, e ondas género babyliss-desfeito).


High | Aconteça o que acontecer, Zoe Hart (quaseee) nunca sai de casa sem os seus saltos altos. Numa cidade (fase?) em que é algo rejeitada, nada melhor que uns sapatos bem altos para aumentar a auto-confiança.

Qualidade | Existe bastante coerência no estilo da personagem ao longo dos, já quase 30, episódios, incluindo algumas peças que se vão repetindo. E há algo que salta à vista, quase tanto como os shorts, que é a qualidade. Casacos, malas e sapatos, sempre em traços clássicos e boa qualidade.

You Might Also Like

12 comentários

  1. o meu look preferido dela é quando ela acorda cm a tshirt do Wade ;) adorooooo esses dois! também gosto de ver o contraste da roupa dela com o da Lemon! beijo *

    ResponderEliminar
  2. Eu diria que este estilo é mesmo a cara dela. Só gostava de poder ter acesso ao armário. eheh Adoro tudooooo!


    Ps: Também sou #teamwade! :P

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  3. Adoro o guarda-roupa dela mas, acima de tudo, gosto de como ela se mantém genuína apesar de quase ninguém gostar do que é genuinamente dela.
    Já do guarda-roupa do Wade não gosto tanto: prefiro quando ele se mantém simples, assim com tronco nu ou algo parecido ;)

    ResponderEliminar
  4. Ainda esta semana pensei fazer um post do género ahah..
    Adoro o estilo dela na série, em quase todos os episódios, penso "esta podia ser eu!"
    E adoro a série e o Wadeeeee :D

    ResponderEliminar
  5. Não conheço a série, mas na vida real também gosto muito do estilo da Rachel Bilson!

    ResponderEliminar
  6. Concordo! Também estou viciada nesta série bem light e que (em certa medida) me recorda Gilmore Girls, que tanto adorei no passado!

    ResponderEliminar
  7. Adoro esta série...comecei a ver no Verão e andei a contar os dias para estrear a 2.ª temporada nos EUA. Agora estou a rever a 1.ª e a ver a última! Destaco também os criadores, como Marc Jacobs, Isabel Marant, entre outros outfits desta série...simplesmente maravilhosos! Também fizemos um pequeno post sobre isto!!

    http://thatsthe-way.blogspot.pt/2012/10/hart-of-dixie.html

    ResponderEliminar
  8. Nunca vi a série, mas já ouvi falar muito do seu guarda-roupa e pelo que vi, com muita razão. A personagem tem um estilo fantástico e muito apropriado a uma mulher jovem e profissional dos nossos tempos.:)
    Beijinhos,
    Diana do http://thegirlwhocouldntbeafashionista.blogspot.ie/

    ResponderEliminar
  9. É uma das minhas series favoritas. Amava "The O.C" e quando vi que tinhamos a "Summer" de volta delirei.
    Mas o que me fascina mais é sem dúvida os conjuntos que ela apresenta. Super simples mas repletos de glamour e bom gosto! Tenho que confessar que este estilo adoptado pela personagem inspira-me diariamente, coisa que para mim é um bocado invulgar porque nunca sigo nenhum estilo de outra personagem. Mas o mais importante a série é espectacular e vale muito apena ver :D

    ResponderEliminar
  10. adoro a zoe! e ela fica muito bem com o wade

    xoxo,
    andy

    ResponderEliminar
  11. Acabei sempre por preferir o estilo da rival, cujo nome não me consigo recordar!
    Não deixa de ser uma boa lembrança da importância de termos uma imagem de marca, sem dúvida que tudo o que referiste lhe associo plenamente!

    <3
    http://zazzish.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. já vejo esta serie à imenso tempo e as conjugações são mesmo muito boas. Também gosto muito.
    Beijinhos

    ResponderEliminar

Obrigado por comentarem!

PORTAL