PESTANAS PERFEITAS

quinta-feira, outubro 11, 2012

Quem acompanha o blog com atenção sabe que eu sou paranóica com... As minhas pestanas! Adoro descobrir novas máscaras, explorar os efeitos de um curvex. No Verão - no meio de brincadeiras ou uma saída à pressa, nem sei bem - parti  algumas pestanas, e fiquei com uma falha gigante. Andei, assim que a modos, com as pestanas em "low-profile".

Mas não foi por muito tempo, porque entretanto recebi dois produtos da Mary Kay (foi a primeira vez que experimentei produtos da marca) que chegaram na hora certa!! Já estou a usar ambos há coisa de dois meses, e estou muito satisfeita - sendo que chegou a hora de fazer uma review.


Sérum Renovador de Pestanas e Sobrancelhas

"Existem uma série de factores que podem encurtar a vida das pestanas e sobrancelhas – desmaquilhantes inapropriados, esfregar frequentemente os olhos, reviradores de pestanas agressivos, utilização excessiva da pinça, depilação descuidada e o próprio processo de envelhecimento. (...) A fórmula inovadora deste sérum actua durante o sono e inclui aminoácidos, que fornecem nutrição essencial, tetrapéptidos, que ajudam a fortalecer a matriz cutânea da pele, e extracto de trevo vermelho, uma planta conhecida por conter antioxidantes que neutralizam os radicais livres e que nutre o folículo capilar que fixa cada pêlo."

Nas sobrancelhas nem passei (porque não preciso mesmo nada, muito pelo contrário ahah), mas nas pestanas passo todas as noites depois dos hidratantes. É muito fácil de aplicar: basta dar uma pincelada junto à raiz das pestanas, como se estivéssemos a fazer um risco de eyeliner.

A fórmula é muito leve e suave, e os resultados são visíveis ao fim de pouco tempo: pestanas mais fortes e grossas (e sim, a falha desapareceu ao fim de poucos dias). O olhar fica, naturalmente, bem mais bonito.


Primer de Pestanas

Não é o meu primeiro primer (já disse que sou mesmo obcecada com pestanas? ahah), sendo que comprei um da MAC há coisa de um ano. Este da Mary Kay é bem diferente do da MAC: a escova é mais farfalhuda, e - mais importante de tudo - o primer em si é bem mais leve (o que facilita a aplicação da máscara a seguir). O resultado acaba por ser um efeito mais forte da máscara (mais grossas e longas), e um maior "dramatismo" no olhar.


O primer custa 16 euros, e o sérum custa 40 euros.
A Mary Kay é vendida através de consultoras de beleza da marca.
Mais info aqui.

You Might Also Like

14 comentários

  1. Ando com um problema bem parecido mas nas sobrancelhas, acabei por comprar um produto da Talika na Sephora que prometia, em 28 dias de tratamento rigoroso, voltar a fazer crescer os pêlos que me faltam... Já lá vai mais de um mês e nota-se que já tenho mais alguma coisa mas não estou totalmente satisfeita :( o problema no meu caso é mais grave porque andei muitos anos a arrancar nessa zona com a pinça e provavelmente acabei por arrancar o pêlo desde a raiz, já o teu caso é diferente. Já agora quanto custam esses produtos?

    Andrea

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vou agora actualizar o post, mas o primer custa 16 euros, e o sérum custa 40 euros! :) Eu acho que no teu caso falava com uma esteticista ou - até mesmo - um dermatologista. Talvez de consigam ajudar!


      Beijinhos

      Eliminar
    2. Já se fazem nas clínicas de implantes capilares também implantes a falhas nas sobrancelhas.

      Eliminar
    3. a sério? mas isso não é super caro?

      Obrigada meninas*

      Eliminar
    4. No idea... Não estou a par de nada sobre esse tipo de tratamentos :/

      Eliminar
    5. Sei que um transplante capilar custa à volta dos 3000 e tal euros, mas é uma área grande, e é já uma grande cirurgia. Por isso informa-te, pois às sobrancelhas deve ser MUITO mais barato, pois a área é pequeníssima, e é uma pequena intervenção cirúrgica.

      Eliminar
  2. não conhecia os produtos, mas pela tua descrição parecem fantásticos :)

    ResponderEliminar
  3. Nao sei se o comntario entrou. Adoro estes tipos de posts xana sao sempre optimas dicas ! As minhas andam a cair um pouco , possivelmente devido ao desmaquilhante ! Beijinho

    ResponderEliminar
  4. Eu queria tanto mas tanto ter umas pestanas perfeitas, longas e intensas... :( tenho que aproveitar estas tuas dicas sabias!

    ResponderEliminar
  5. Não conhecia os produtos, fiquei curiosa!

    Kiss, A*

    ResponderEliminar
  6. Não conhecia os produtos, fiquei curiosa!

    Kiss, A*

    ResponderEliminar
  7. Conheci a Mary Kay há poucos meses, e estou a adorar cada produto que vou conhecendo! Tinha o problema de perder muitas pestanas, principalmente quando desmaquilhava os olhos (mesmo com o bifásico do Boticário), mas experimentei o desmaquilhante também da Mary Kay e adorei! Nunca mais fiquei sem pestanas!
    Mesmo assim, também quero experimentar o sérum, para fortificar e definir melhor as pestanas e o olhar! Ainda bem que está a dar resultados!

    ResponderEliminar
  8. Desde há uns tempos para cá que ando a pensar que preciso de comprar um fortalecedor de pestanas. É que todos os dias a maquilhar e a desmaquilhar deve fragilizar bastante as pestanas. :)**

    ResponderEliminar

Obrigado por comentarem!

PORTAL