BEAUTÉ CRUSH: As Bases do Momento!

quarta-feira, outubro 31, 2012

Nunca fui uma pessoa com gosto por explorar bases... Pelo contrário. Encontrei "a tal", e fiquei por aí! Depois chegaram os BB Creams e eu comecei a ganhar o gosto por experimentar na mão, no rosto, comprar para testar, etc etc. E agora dou por mim com uma WL exclusivamente para... Bases/BB que estou louca por usar. Call me crazy...



Le Teint Touche Éclat | Maestro | BB La Roche Posay

Só ainda não experimentei na mão a Maestro da Giorgio Armani, e é a que acho que mais se vai adequar a mim e ao que procuro (ter uma base mais "a sério"). O BB Cream da LRP vai, provavelmente, substituir o da Garnier quando este acabar - é baratxinho, e uma amiga minha está a usar e eu amo o efeito dele (sem contar que amo os produtos que tenho da marca). A base inspirada nas propriedades do mítico Touche Éclat está no fim da lista, e em ponderação... Tenho que a experimentar no rosto, para ter a certeza de que não será "brilho a mais" para mim!!
Giveaway perfume Glam Star, da Custo Barcelona - AQUI

You Might Also Like

12 comentários

  1. Por acaso não sou muito fã da dos BB Cream, se calhar porque não experimentei o ideal! Estou tentada a experimentar o Le Teint Touche Eclait da YSL!

    http://thatsthe-way.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Eu só uso cremes hidratantes da Avene! Sabes se a marca já criou BB cream?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não faço ideia.... Imensas marcas do género estão agora a criar, por isso se ainda não criou, é possível que saia em breve!

      Eliminar
    2. Eu penso que a Avéne tem um hidratante ou protector solar com cor. Mas não tenho a certeza :\

      Eliminar
  3. Preciso mesmo de uma base, e a Le Teint Touche Éclat esta quase a ser a minha escolha!!!!

    ResponderEliminar
  4. O BB da LRP é baratíssimo, um dia destes que esteja aborrecida já o encomendo, uma vez que a minha pele a longo prazo não se deu particularmente bem com o da Garnier. A Le Teint Touche é maravilhosa, mas só a experimentei na côr acima a minha, que é a cor mais clara vendida em PT. Parece-me que vou ter de viajar para encontrar a cor idela. A Armani já ouvi dizer que evidencia patches de pele seca, então preocupa-me um pouco. Só mesmo testando... Eu adoro bases e ultimamente tenho-me andado a controlar para não dar em doida com todos os lançamentos maravilhosos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu já não me lembro o preço, mas na altura essa minha amiga disse-me e eu fiquei mesmo "Whaaaaat"? Porque era mesmo um preço óptimo!! Eu a LTTE também só experimentei na mão, mas sinto que é daqueles produtos que só mesmo no rosto é que vou saber se funciona ou não em mim. Isso da Maestro também já li, mas como não tenho esse problema, acho que iria ser ideal... Mas lá está, só mesmo experimentando :))

      Eliminar
    2. É cerca de 14€. Eu acho baratíssimo para o produto que é e a qualidade que tem. Beijinhos

      Eliminar
  5. Tenho que experimentar a da YSL:)

    Http://styleloveandsushi.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Eu até sou capaz de experimentar bastantes bases, se forem baratinhas... tinha uma amostra que parecia feita para mim da Lancome mas está a acabar :x

    http://www.thediariesofmissbad.pt/

    ResponderEliminar
  7. a da ysl n sei se me convence, lá está pelo brilho, tenho me dado mto bem com a lancome, talvez a melhor base que usei até hj. Esse bb cream vou aguardar pelo teu review :p

    ResponderEliminar

Obrigado por comentarem!

PORTAL