NEW IN: NAILS

sexta-feira, setembro 21, 2012

Quanto aos vernizes ando no mesmo modo do que em roupa: poucos, mas de que goste mesmo. Não que eu ache que um verniz caro é melhor que um barato (no way, os meus preferidos são os Color Richie da L'Oréal), mas ultimamente há cores dos mais carotes às quais não consegui mesmo resistir... E entre descontos e ofertas, dei por mim com este arsenal para o Outono/Inverno (e falta um, que é simplesmente perfeito mas vai ser mostrado à parte).


Vertigo, Holiday e Delight, Chanel | Ok, vocês sabem que eu não sou a maior fã da qualidade Chanel desde day one (ou seja, desde o famoso Particuliére que se estragou em dois tempos), mas ultimamente a experiência está a ser muito melhor (o Mimosa tem durado e durado). Recebi o Delight no meu aniversário (super apropriado para os 25 anos, ficou lindo com o vestido que escolhi), o Holiday e o Vertigo também foram um presente.

Não sei dizer de qual dos três gosto mais, mas o Vertigo é realmente QUALQUER COISA de maravilhosa (vejam ao vivo, e experimentem - a sério). É lindo. Único! Right, S.?

Manucure Couture Les Fauves, YSL | Um duo amazing que permite fazer um efeito "croc" (ou leopard?). Experimentei no evento YSL na FNO, e ficou perfeito!! Eu nem sou dada a grandes "efeitos" nas unhas, mas realmente gostei imenso de ver: faz um contraste maravilhoso com roupas mais desportivas, e é o complemento ideal para uma peça mais básica. É assim muito... Fino!! ahah O meu ficou um pouco amador na foto porque foi a primeira vez que pintei, mas os vernizes são óptimos mesmo - estou fã.

Eu sei que existem imensas opções neste género, mas fica a dica: se gostam apostem em cores bonitas, discretas, com brilho qb, ou então correm o risco que fique a dar para o "pindérico".

You Might Also Like

11 comentários

  1. o vertigo apetece-me. mas tamem apetece me sempre qualquer preto nas unhas :p

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É lindo! Tenho a certeza que vais gostar!

      Eliminar
  2. Eu já tenho o Holiday e o Frenzy, falta-me o Vertigo ;)

    ResponderEliminar
  3. Sabes que temos a mesma opinião em relação à qualidade dos vernizes Chanel mas não consegui resistir ao Delight. E a verdade é que não me arrependi. A côr é tão linda e tão difícil de imitar que é um daqueles "investimentos" que vale a pena. Ainda não pensei muito em cores de inverno, mas queria muito o Viper do Tom Ford.

    ResponderEliminar
  4. Nós até a comprar vernizes vamos para o mesmo :) n podia concordar mais! Amo amo de paixão o vertigo para nova estação e o holiday para o veranoooo!

    ResponderEliminar
  5. Gostei muito das cores do Delight e do Holiday mas não gostei nada do efeito "croc":(

    ResponderEliminar

Obrigado por comentarem!

PORTAL