MOOD: SLIPPERS VINHO

quarta-feira, setembro 26, 2012

O vinho (ou borgonha) é uma cor que vale sempre a pena investir. Tudo bem que uns anos apetece um tom mais a atirar para o vermelho, outros anos apetece mais a atirar para o roxo, mas a cor-de-vinho é sempre bonita, e vale sempre a pena para quem gosta.

Ultimamente tenho visto por aí uma peça nesta cor que me desperta calafrios-consumistas, pois sei que não preciso e, no entanto, quero muito comprar: Slippers! Pelo menos sei que daria muito uso (menos mal, i guess).

Enquanto não me decido, aqui fica inspiração street style e sugestões shopping de slippers e mocassins:

Imagens: Stockholmstreetstyle e Vogue Rússia
Sapatos: Massimo Dutti | Pull&Bear | Zara | Stradivarius

E vocês... Gostam de borgonha? Estão a pensar em comprar algo?

You Might Also Like

16 comentários

  1. Adoro os segundos!! Será que eu vou resistir?? ;) Bjs

    http://ladymarythings.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Eu estou terrivelmente inclinada em trazer para casa os da Massimo Dutti, se bem que os achei um pouco duros :s

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu vi no teu blogue e no da Glimmer este modelo e achei giro, mas não era bem o que procurava. Quanto ao ser duro, eu tenho uns assim em preto, e no Inverno dá bastante jeito que assim sejam eheh Mas lá está, vai de pessoa para pessoa :)

      Eliminar
  3. Eu gosto muito dessa cor e gosto das opções que apresentas... talvez em sapatos não, mas gostava de ter uma peça de roupa nessa cor, não encontrei ainda nada que me enchesse o olho ;D

    ResponderEliminar
  4. Adoro os últimos, acho-os super fofos :)

    Beijinho

    ResponderEliminar
  5. Quero comprar uns de berloques, acho lindos!! Para já comprei uns loafers leopardo da Zara, coisa mais confortável do mundo.

    ResponderEliminar
  6. Sempre gostei muito de bordeaux. Gostei dos sapatinhos da Massimo Dutti :)

    ResponderEliminar
  7. Gosto mesmo muito da cor, é super elegante! Queria mesmo era uns sapatitos de salto alto na cor, parece-me que vai bem com praticamente quase tudo.

    <3
    http://zazzish.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. eu tenho uns antigos da Zara, tem um salto pequenino e breloques (love this word!!) á frente, tem pouco uso, mas que este ano vão passear mais.
    Tenho uns novos da Zara, os de pelinho, mas agora queria algo em cor de vinho e os da MD são um pouco caros, mas até achei piada aos da Stradivarius... HUmmmmm logo se ve...
    xoxo JoID

    ResponderEliminar
  9. eu gosto mto da cor, ainda no outro dia estive à beira de trazer uma tee da zara dessa cor e então nos slippers acho que gosto ainda mais, mas ainda n me consegui render a eles!

    ResponderEliminar
  10. adoro a cor..ainda bem q transitou do ano passado mesmo que mais a dar pró roxo, violeta, coise. na gosto do modelo e acho q só me viro a ele quando tiver dress code no trabalho :/

    ResponderEliminar
  11. Adoro os da Massimo Dutti! Ai que tentação...

    xx, Tatiana
    http://popcornstone.com/

    ResponderEliminar
  12. Adoro os da Massimo Dutti! :D
    Ai que tentação...

    xx, Tatiana
    http://popcornstone.com/

    ResponderEliminar
  13. Adoro! A minha escapadela de "meia-estação" vai ser para Londres, já falta pouco mais de 15 dias para a partida e vai saber tão bem !!!!

    ResponderEliminar
  14. Ja comprei os meus loafers na zara. Sao pretos cheios de tachinhas douradas. Esta semana saiu a versao beje. Adoro-os e sao super confortaveis! No ano passado comprei uma malha bordeaux em singapura muito gira e ja tenho um cardigan desta cor ha anos! Adoro a cor.

    beijinhos

    ResponderEliminar

Obrigado por comentarem!

PORTAL