Dream Lumi Touch

segunda-feira, setembro 10, 2012


Conheci este produto há uns meses - numa apresentação da Maybelline - e desde o primeiro momento que gostei bastante. O produto apresenta-se como um similar do legendary Touche Éclat, e eu - que uso a caneta mágica da YSL diariamente há coisa de dois anos - considero que não desilude. Achei melhor começar por esta parte, para que não paire esta dúvida: não é uma versão barata do Touche, apenas um produto parecido (ou pelo menos, assim o acho).

O Lumi é um correctivo-iluminador muito eficaz, sem muitos brilhos, mas com um tom (como conseguem ver pelas minhas pobres swatchs, ahah) que ilumina por si só. A única desvantagem que notei ao usar é o "doseador": basta girar uma vez a embalagem (não é de carregar como o Touche, é de rodar) para sair imenso produto - é preciso algum cuidado ao início, e faz com que o pincel acabe por ficar com excesso acumulado (ou seja, acabo por não usar muito, prefiro espalhar com os dedos).


Pessoalmente, tenho usado muito no dia-a-dia (até prefiro ao Touche Éclat, acho que vai melhor em mim), e a relação qualidade-preço (menos de 9 euros) é excelente mesmo. Fica a recomendação!

You Might Also Like

7 comentários

  1. Nem conhecia este produto, mas tudo o que seja novidade na área iluminadores eu aceito ( e a um preço simpático ainda melhor). Essa parece ideal para usar até mesmo na mala para dar uns retoques durante o dia!

    ResponderEliminar
  2. Eu cá sou fã incondicional do Touche Éclat, mas este também tem óptimo aspecto =)

    ***
    www.theprincesslittlebox.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Fiquei curiosa, definitivamente. E o preço é muito tentador :)

    ResponderEliminar
  4. Parece óptimo, o preço sem ´duvida que seduz!

    Beijinho
    A.*

    http://3littlelettersabc.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  5. E eu q sou tão fã do touche aqui está uma boa opção para quem quer algo parecido a um preço mais acessível!

    ResponderEliminar
  6. Obrigado por este post porque andava para o comprar mas ainda não estava muito convencida... Quanto á cor, qual é a cor que vemos nas fotos? Obrigada

    ResponderEliminar

Obrigado por comentarem!

PORTAL