BLACK SKIRT ISSUE

terça-feira, setembro 11, 2012

Não sou a típica viciada em preto: não uso preto desde sempre, não sou capaz de usar total-black, não tenho "tudo-em-preto" no guarda-roupa. Mas gosto de preto, e cada vez compro mais peças nesta cor tão favorecedora e elegante.

Nos últimos meses a "cor" só entrou cá em casa via tshirts e pequenos acessórios. Fora isso, tudo foi preto-branco-cinza, e nunca estive tão satisfeita. A grande panca do momento é mesmo encontrar "a" saia preta, que é algo que está mesmo em falta: umas já estão mais que gastas e a que comprei há uns meses, nos saldos da Topshop, é de Verão.

Já coloquei a da H&M de parte, em prol de uma destas (só ainda não decidi qual). Talvez devesse ponderar as duas, afinal são bem diferentes.


É claro que enquanto não me decido vou imaginando combinações, e cada vez mais concluo que preciso de ambas. Agora. JÁ! (#kidding)

Entre estas duas peças, uns botins (estes? ainda não decidi) e um sobretudo básico (assim a dar para o masculino), penso que não preciso de mais neste Outono/Inverno. E vocês? Quais serão as vossas apostas?

You Might Also Like

19 comentários

  1. Eu escolhia a das lantejoulas :)
    Preciso é de botins e botas, não me lembro de precisar de algo mais mas quero tantas coisas ehehe

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eheh Eu só tenho mesmo em mira as saias, e uns botins. Fora isso quero um casaco e uma sweat básica :)

      Eliminar
  2. Olá, querida!

    Qual é o meu espanto quando vejo em pequenino a imagem das duas saias da Zara que tanto queria!? :D

    A da direita já cá canta! Ahah Até fiz um post sobre a comprinha ;) Se quiseres dá uma olhadela!
    São ambas lindíssimas, embora ainda não tenha visto em mão e experimentado a da esquerda!

    Eu acho que devias de fazer como eu e COMPRAR AS DUAS! :DDD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eheheheh Realmente!!! Olha eu tinha gostado da saia no site, mas logo me esqueci. Ontem, por mero acaso, encontrei-a na loja do Saldanha e experimentei. Não vale os 40 euros em qualidade, mas eu gostei mesmo muito de me ver com ela (e isso é priceless, i guess) eheheh :)) a das lantejoulas quero, mas ainda nem experimentei -.- Espero que caia bem eheh

      Eliminar
  3. eu confesso que preto é a minha cor (não esquecendo o khaki), lembro-me de andar no 8o ano e a minha mae desesperar por eu só querer preto lol mas saia preta também é 1 falha. queria 1 mini mas as peplum não me andam a convencer... essa 1a é linda!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ai eu não!!! Era super betinha e só usava azul escuro e bege ahahahah a primeira peça preta foi um casaco da Roxy com 16 anos, quando começou a fase beto-surfista -.- Só de me lembrar dá vontade de rir ahah

      Peplum não me convence NADA. E para quem não gosta de peplum?! A Zara quase não dá opções decentes... Buuh!

      Eliminar
  4. Gosto mesmo muito muito muito da 1ª mas a minha altura nao o permite :((

    ResponderEliminar
  5. São ambas diferentes, por isso, se te fazem falta saias pretas, apostar nas duas não é mal pensado! ;)


    GIVEAWAY – win two bracelets!
    My Fashion Insider

    ResponderEliminar
  6. gosto muito da primeira particularmente! ;) Giveaway no meu blogue, participa! Beijinhos***

    http://gomadandbuyeverything.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. gosto da 1ª saia, também não sou muito do 'preto', no meu guarda-roupa quase que o preto não faz parte, não sei, mas não gosto!

    ResponderEliminar
  8. a primeira saia é fantastica, tenho altura para ela mas tenho anca abonada... a segunda é gira também!!
    Parece que estamos com o mesmo espirito de compras, vou comprar um ou dois pares calças, um casaco e algum knitwear mais basico e fico-me por aqui.
    Quanto ao peplum?? goD tou farta de peplum!!!!
    xoxo JoID

    ResponderEliminar
  9. Olá! A minha eleição recai sobre a saia da esquerda. Ainda não tive oportunidade de a experimentar, mas já a vi ao vivo e é linda. Ahh, e preto é a minha cor! Estou super contente por estar de regresso este revivalismo dos 80s.

    ResponderEliminar
  10. A primeira é a da Zara? Quando a vi tive uma grande desilusão... :(

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  11. são ambas lindasss! mas convence-me mais a segunda...a primeira por causa de ser rodinhas baixas, não dá mt jeito!!

    ResponderEliminar
  12. apesar de a 1ª ser um ganda crush, o tecido é ganda bosta, na minha opinião. Gosto tamem mt mt da segunda, mas merceia mais 2 dedos de comprimento e ja tenho uma que serve o efeito :p mas a segunda tem material mt mt melhor!

    ResponderEliminar
  13. Eu vi uma parecidissima com a primeira, mas mais curta, na Stradi, e penso que o preço era bem simpático: 22.90€. Eu ando à procura the uma saia preta em "pele". Adorei uma com efeito acolchoado da Zara...mas é minuscula (curta)! Gosto das duas que sugeres mas penso que a de lantejolas condiciona um pouco as ocasiões para a vestir!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  14. A preta plissada a mim não me ficou nada nada bem mas tenho a certeza que a ti te fica um máximo, não sei pk qd penso em midi skirts penso sempre em ti, talvez por causa daquele teu vestido plissado rosa sabes? whatever, you gonna rock with it!

    ResponderEliminar

Obrigado por comentarem!

PORTAL