MAKE UP FOR FALL!

quarta-feira, agosto 29, 2012

As novidades na maquilhagem estão a começar a chegar às lojas, e vêm em modo encantador-de-carteiras. Vai ser preciso calma e cabeça no lugar, ou então vou ter um batom para cada dia, e um verniz para cada unha! Mas aqui ficam alguns dos meus produtos preferidos:


1 e 4 | RPC The Mats #201 e #205, YSL | O Rouge Por Couture #201 é "o" tom da estação, num tom género ameixa-escuro a dar para o castanho - estou muito apaixonada. Já o #205 é um rosa daqueles óptimos para desenjoar-Inverno (ou seja, quando já não conseguimos mais com o típico "escuro" da estação).

2 | Colecção Midnight in Paris, Lancôme | "Inspirada na atmosfera das noites Parisienses, Lancôme revela um look feminino e sofisticado, desenhado à volta dos tons de roxo." Não diria mais nem melhor! Os tons de roxo estão com TUDO na maquilhagem, e eu não podia estar mais contente com isso. Já tenho alguns dos produtos comigo, e vou falar de cada um brevemente.

3 | Dare to Glow #1, YSL | Iluminador de edição limitada que - pelas imagens que já vi - é uma verdadeira perdição. Logo pelo nome deste tom - Tempting Gold - percebemos isso... Cheira-me que é uma tentação que não vou conseguir resistir.

5 | Palette Couture, YSL | Nunca experimentei nenhum blush da marca, e este tem os tons que mais me agradam. A começar pelo típico rosinha, mas ladeado por um roxo mais escuro e um roxo claro (assim lavanda). Esta palette é o produto estrela da colecção da colecção de Outono da YSL - Contemporary Amazon - e a embalagem conta com motivos de crocodilo, tal como a linha de acessórios de pele da marca (muito cool).

6 | Frenzy, Suspicious e Vertigo, Chanel | Preciso dizer que quero MUITO o Frenzy e o Vertigo?! Por pouco (coisa de 1 dia, damn!) não os consegui a preço freeshop, mas sei que não vou conseguir passar muito tempo sem ter - pelo menos - o Vertigo.

7 | Neo Brown Palette, Giorgio Armani | Um pack composto de blush iluminador assim rosa-meio-forte, 2 sombras e 1 sombra iluminadora em tons castanho (também tem em tons pretos, mas achei este pack - no geral - com uns tons mais interessantes). É ideal para o dia-a-dia, e óptimo para ser transportado na mala (mesmo ao fim de semana, poupa imenso espaço).

8 | Pure Chromatics Harmony #10, YSL | Outro pack de sombras, este em tons esverdeados - que é algo que eu já procuro há algum tempo. Ponderei umas Chanel nos saldos da Perfumes, mas não me agradaram muito... A ver se é desta! E o tom meio azulado (em cima, à direita) parece ser um iluminador top para usar no cantinho do olho... Já estou a imaginar tudo!!

9 | La Laque Couture #31 e #32, YSL | Os tons Khaki Arty e Rouge Expressionniste podiam muito bem vir parar cá a casa, é que - em conjunto com o Vertigo - são exactamente o que quero nas minhas unhas nos meses frios!! Sei que tenho falado muito no roxo em termos de maquilhagem (ou pelo menos tenho pensado muito nisso), mas o verde seco também está completamente em modo ON para mim!

You Might Also Like

19 comentários

  1. este ano tou proibida. PROIBIDA de comprar make por mt que na seja de investir em grds vooos.

    Porém, na onda da promo da P&C conterranea lá fui espreitar os Mats e ai opá, gosto deles todos!

    ResponderEliminar
  2. tudo uma perdição! às vezes penso que é bom viver longe da Sephora! bj:)

    ResponderEliminar
  3. Eu estou viciada nos batóns roxo escuro!

    Bjs querida
    ***
    www.theprincesslittlebox.blogspot.com
    STATEMENT NECKLACE GIVEAWAY

    ResponderEliminar
  4. Só cores lindas e escuras :) acho que é desta que tiro definitivamente o "nosso" YSL roxo do armário!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Essa batom é tudo!!! Deixei de usar agora no Verão, mas já está em brasa para ser usado até à exaustão! eheheh

      Eliminar
  5. OH my God! :o porque mostras estas coisas às pessoas? Isto só nos faz mal! Ainda por cima essas corzinhas tão bonitinhas a olhar para nós com ar de "make up" abandonada. Não é justo xD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bad blogger, i know!!! Imagina quando recebo as press's, logo depois de vir de férias (que é como quem diz, a necessitar de por as poupanças em ordem eheh) :))

      Eliminar
  6. estou a adorar a coleção da Lancôme! acho que acertaram em cheio :) tb estou ansiosa com algumas das bases que acabaram de chegar/irão chegar ás lojas: Parure lumiere da Guerlain e TE de YSL ;) Ai, houvesse dinheiro para tudo ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu quando percebi que não tinha posto a base TE aqui fiquei para morrer. É que esse é o produto pelo qual estou em ânsias para que saia!!!! :)) Acho que vou fazer um post próprio para o assunto ;)

      Eliminar
  7. Não vou olhar para não cair em tentação :P

    ResponderEliminar
  8. Quando fui ao ao ECI experimentei TUDO! Gostei do Vertigo, e da colecção YSL, bem mais bonita que a Chanel!! E quero muito um baton RPC nesse tom! Adorei os novos mate.

    ResponderEliminar
  9. Para além da minha lista de roupa tenho lista de make up, aiiii que bom oiço o meu cartão a dar pulinhos de alegria!

    ResponderEliminar

Obrigado por comentarem!

PORTAL