From Firenze with love...

segunda-feira, agosto 13, 2012

Fui para Florença em grande ansiedade... Só lá estive um dia, e além de estar cheia de expectativas sobre o que ia encontrar (das poucas que foram superadas nesta viagem), estava em pulgas para visitar o famoso mercado das peles.

A cidade é lindíssima - fiz a promessa de voltar, e conhecer melhor não só Florença, como um pouco mais da Toscana - uma verdadeira perdição (acho que será ainda melhor no Outono); e o mercado das peles...... Imaginem, a viciada-em-malas que sou no meio de bancas e bancas seguidas com malas, malinhas e malões, tudo em pele (ou quase tudo, porque cheira-me que também anda por ali muito 'intruja'), e com modelos/cores/estampados para todos os gostos!!

Lá acabei por decidir trazer este modelo em duas cores: a preta para mim, e outra em creme e camel para a minha mãe (na esperança de uma dia venha também calhar às minhas mãozinhas ahah). Claro que tinha que ser um género de shopper, e tem este típico 'H' das malas que por lá são vendidas (acho que dá um toque muito classy ao modelo).

Aprovam a minha escolha?´

Em termos de compras, Roma-Florença foi à base de lembranças e prendas para família e amigos. Além da mala só trouxe uns pigmentos da Kiko, e um casaco dos saldos da Zara (uau! Que previsível, não? Mas os saldos de lá ainda estavam muito bons mesmo).

You Might Also Like

17 comentários

  1. E que gira que é! Ando de olho numa preta, grandinha da Zara. Mas vamos lá ver... Andam meias caras. LOL A tua é gira! E em bege também deve ser. :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também andava, mas não comprei logo a pensar no mercado :) E esta foi a escolhida! eheh Beijinhos

      Eliminar
  2. É linda :) beijinho

    http://ourmelodyblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Ai, que estou mesmo a ver que essa cidade seria uma perdição para mim! Que linda mala!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Completamente!!!! Aposto que ias adorar Patuxxa :)

      Eliminar
  4. É gira é! Só não sou é adepta de pele a sério :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois, opções e gostos nesse aspecto não se discutem! :)

      Eliminar
  5. Xana como eu me identifico com este post! Há exactamente três anos atrás eu estava por Florença e a unica coisa que comprei ( para além das tipicas lembranças) foi uma mala de pele que apesar de não ser parecida com a tua também tem esse H!!! Adorei os mercados de rua e a todo o ambiente que envolve a cidade... também quero muito voltar! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu lembro-me perfeitamente de mostrares a mala, acreditas?! :)) E assim que comprei esta lembrei-me que a tua também tinha o 'H' eheh a voltar, sem dúvida!! :)

      Eliminar
  6. Eu gostei e fiquei curiosa para ver a creme :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Giríssima! Acabei de incluir Florença num dos meus próximos roteiros de férias ahahaha :D perco-me completamente por peles e malas... Se não é indiscrição, que tal são os preços?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Depende do tamanho e - muito importante - da banca!! hahah esta mala custava 65 euros, mas comprei por 50! :) Sinceramente não vi mais preços, mas anda tudo nesta base, suponho! E vale regatear :) eheh

      Eliminar
  8. O H parece o H da Hermes. É muito gira, perco-me por peles, não me queria imaginar nesse mercado!

    ResponderEliminar
  9. é não é?? Tenho uma "Birkin"... perfect!!!!!!
    xoxo JoID

    ResponderEliminar

Obrigado por comentarem!

PORTAL