SLIM INTENSE - REVIEW&DICAS

terça-feira, julho 03, 2012

Durante duas semanas tomei esta caixa de Slim Intense - um suplemento alimentar curto e intensivo. Gostei imenso, e (muito importante) os resultados estão à vista: nas últimas 4 semanas (em que as duas do 'meio' foram a tomar o SI) voaram 4 quilos. Obviamente não se deve apenas a ter tomado este suplemento, mas também a andar a comer pouco e bem (dentro dos possíveis), a ginásio e a muita água (normal, de beringela, e chá gelado).

Já se sabe que o Verão - só por si - emagrece: fruta fresca, chá gelados, saladas, muita água, muita praia, caminhadas. Mas também não são só rosas: há jantaradas, petiscos, festas, preguiça de ir ao ginásio, gelados... Requer alguma disciplina conseguir equilibrar as coisas de forma a que a dieta resulte e - ao mesmo tempo - não percamos o melhor do Verão. Os suplementos alimentares como este são óptimos para uma desintoxicação, sem contar com o factor-psicológico ('já que estou a tomar isto, então mais vale comer bem' ahaha resulta muito bem comigo, a sério).


Para ajudar, aqui ficam algumas dicas extra pela Slim Intense, que - como dá para perceber - não anda muito longe do que tento praticar:

Tomar uma decisão duradoura e pelo seu bem-estar | Quando decidir que está na hora de começar, pense que no está a fazer por si, e porque se quer sentir bem. Uma atitude positiva é o melhor ponto de partida para alterações de longo prazo.

Mudar a atitude perante os alimentos | A alimentação é uma necessidade básica do ser humano. É importante lembrar-se disso para evitar os exageros. Os alimentos não devem ser um escape, uma compensação, um castigo ou uma forma de se sentir bem.

Conhecer o valor nutricional dos alimentos | Mais importante que evitar os alimentos demasiado calóricos é evitar as calorias inúteis provenientes dos açúcares. Inclua na dieta os alimentos com maior aporte de nutrientes de qualidade (proteínas, fibras, gorduras saudáveis, vitaminas, minerais), mesmo que estes sejam calóricos, e procure evitar aqueles alimentos que, mesmo tendo poucas calorias, aportam apenas um nutriente.
Os frutos secos, por exemplo, são elementos altamente calóricos, no entanto, ingerir diariamente em pequenas quantidades pode ser benéfico para a dieta. Isto porque os frutos secos são ricos em proteínas e gorduras saudáveis, têm um efeito saciante e não estimulam o apetite porque não têm açúcares.

Optar por refeições equilibradas | Imprima uma roda dos alimentos e coloque-a na sua cozinha. Quando estiver a preparar as refeições vai lembrar-se que deve privilegiar os legumes e as proteínas.

Fazer 6 refeições diárias e estipular horários | Para evitar os picos de fome, que normalmente conduzem aos maiores erros alimentares, faça 6 refeições por dia e coma em horários regulares de 2/3 horas.

Beber água | O nosso corpo é composto por 90% de água, é essencial mantê-lo bem hidratado: beba pelo menos 1,5l de água por dia.

Introduzir o exercício físico nas suas rotinas diárias | O exercício físico deverá fazer parte do seu dia-a-dia, seja a caminhar, a correr, nadar, ou qualquer outra prática da sua preferência. Quanto mais tempo dedicar à actividade física, mais o seu corpo lhe vai solicitar.

Distraia-se com a sua actividade favorita | O seu hobbie preferido vai ser o seu aliado nesta mudança de atitude. Como estará distraída, nem vai pensar em comida.

Repouse o suficiente para se sentir descansada | Uma boa-noite de sono é fundamental para o bem-estar geral e para que o corpo se regenere e se mantenha saudável.

Comprometa-se com a família e com os amigos | Partilhe com as pessoas que lhe são chegadas que vai mudar a sua atitude perante a vida. Ao envolver as pessoas à sua volta, estará criar uma rede de aliados que a vão ajudar a alcançar os seus objectivos.


A ajuda de Slim Intense | Ao conjugar a redução de apetite e o efeito drenante, com a adopção de uma alimentação equilibrada e um estilo de vida saudável, estão reunidas as condições para resultados visíveis e duradouros. É um suplemento alimentar inovador de duplo efeito que contribui para a diminuição do peso e do volume corporal, facilitando este processo ao combinar os efeitos mais procurados no emagrecimento, num só produto.


O Slim Intense é vendido em Ervanárias e Espaços Saúde, e o PVR é 24,90 euros (tratamento de duas semanas).

You Might Also Like

13 comentários

  1. opah estou tentada em experimentar isso :)
    Eu andava a tomar o slim fit xpress (misturado em agua) mas agora precisava de mudar ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estes são comprimidos, e eu gostei bastante! :)

      Eliminar
  2. Faço muita retenção de líquidos e já ouvi falar muito bem deste produto... o problema é que tenho sempre um bocadinho de medo de experimentar estas coisas. Compra-se em farmácias não é?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sei que vende em espaços saúde e ervanárias, farmácias não tenho a certeza! :) Eu recomendo, porque tem um efeito drenante óptimo. Sobre a questão dos suplementos, já dei a minha opinião geral aqui: http://xanalicious.blogspot.pt/2012/03/as-verdades-por-detras-de-suplementos.html não há que ter medo, apenas disciplina :)

      Eliminar
  3. Que boa dica e com resultados ainda melhor ;), compra-se na farmácia? ;)*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sei que vende em espaços saúde e ervanárias, farmácias não tenho a certeza! Mas como faz parte da Gold Nutrition, deve ser fácil de encontrar :)

      Eliminar
  4. Ora bem onde se compra e quanto custa? ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já actualizei no post (falha!!) ;) O Slim Intense é vendido em Ervanárias e Espaços Saúde, e o PVR é 24,90 euros (tratamento de duas semanas).

      Eliminar
  5. tb sou adepta de suplementos que eliminem as gorduras localizadas e emagreçam! porem acabo sempre por gastar todas as poupanças em roupa ;p

    ResponderEliminar
  6. Esse suplemento é à base de quê?

    **

    ResponderEliminar
  7. Sou uma leitora assídua e adoro o teu blog e a tua forma de ser (pelo menos o que mostras através do blog) :D

    Espreita o meu também :D www.spikesandfreedom.blogspot.com

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  8. Apesar de não ser muito tentada por este tipo de coisas, é sempre bom ter opiniões em que confiamos de algúem que experimentou :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar

Obrigado por comentarem!

PORTAL