SBSR'12 #2

sábado, julho 07, 2012

Ontem era o dia do festival mais esperado por mim, e pela grande maioria das pessoas - mesmo as que não puderam estar presentes. Uma das grandes sensações do momento subiu ao palco por qualquer coisa como 50 minutos e, a meu ver, arrasou!

Eu, infelizmente, não consegui ver muito de perto, mas ouvi com atenção e gostei imenso. Lana foi simpática, interagiu com o público (cantou pelo menos duas músicas no meio do público, e ia sendo literalmente sufocada por um fã), e - ao contrário do que li muitas vezes por aí - provou que consegue dar espectáculo, ainda que tenha sido curto em tempo (mas antes um concerto curto e bom, do que músicas para 'encher chouriços'). A meu ver a grande falha foi mesmo a despedida 'love you guys', virou costas e foi embora, já para não falar de que fumou a cantar - eu achei que ficou muito giro,  mas sei que muita gente não gosta pela questão do exemplo aos jovens (e até entendo a questão).

Outro detalhe que eu não resisto a comentar é que ela é muito gira mesmo!! O cabelo dela é qualquer coisa (a sério, fascinada), estava com um vestido muito simples mas que lhe realçava bastante a beleza e a boa forma física (que amigos meus elogiaram bastante ahaha).

Imagem: Sic Notícias


A noite terminou com MIA, que me fez dançar e pular como há muito não acontecia. O género de músicas não faz muito o meu género, mas gostei imenso da energia que transmitiram e da maneira como interagiram com o público (dá para perceber que é uma coisa que aprecio em concertos, right?). É caso para dizer que acertaram na mosca, tendo em conta a quantidade de pessoas e a hora tardia, conseguiram por tudo a dançar.

Como eu não sou jornalista de música e isto foi só a minha experiência, deixo-vos o link de um artigo do Público que resume bastante bem todos os concertos do segundo dia do SBSR (que continuou sem pó e sem grande enchente). Logo, a minha noite vai começar com Aloe Blacc e estou ansiosa!!

You Might Also Like

9 comentários

  1. Gostava tanto de ter ido ver a lana!!


    http://placequotehere.blogspot.pt/2012/07/viva-forever.html

    ResponderEliminar
  2. Por acaso tive pena de não ter ido ver. Gosto muito da Lana, mas estive a ver uns concertos dela ao vivo e fiquei desiludida, daí ter desistido da ideia de ir ver. Agora fico com pena, visto que as críticas têm sido mais que boas.

    ResponderEliminar
  3. Não vi nem um:( Fica para o ano.
    Deve ter sido mesmo mt giro:)

    http://justmeluna.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Ahh estava ansiosa por ler opiniões a esse concerto até porque tal como tu tinha essa imagem da Lana. Mas é bom saber isso e que consegue dar um bom concerto apesar das criticas. Só não sou fã da unha da menina :p

    ResponderEliminar
  5. Oh,eu adorava ter ido ver :). Sou mesmo fã dela. E ela é mesmo gira. Ainda bem que te divertiste

    ResponderEliminar
  6. ai que invejaaaaa eu sabia que o teu "ódio" por ela ia acabar por se tornar em amooooor e a MIA é tãoooo tãooo cool adoro o raio da rapariga!

    ResponderEliminar
  7. niice! o cabelo dela é mt giro sim..mas as unhas...ai n sei :S fico à espera do prox episodio. aloe blacc? cool!

    ResponderEliminar
  8. Eu adoro a Lana, não pude mesmo ir! Mas ela há-de voltar e aí não me escapa ahhahah! :)

    ResponderEliminar
  9. ahahhahahah musica p encher chouriços não mm mais vale curto e bom!!! Estou a ver que a Lana foi a revelaçãoooooooooo

    ResponderEliminar

Obrigado por comentarem!

PORTAL