SBSR'12 #1

sexta-feira, julho 06, 2012

Pois é, mais uma edição do SBSR começou e, mais uma vez, estive por lá! É tão bom ter um festival deste género mesmo à porta de casa, porque junta o melhor de dois mundos: ir ao festival, curtir, ouvir boa música - chillout; mas à noite posso voltar para a minha casinha, tomar banho na minha casa de banho, e deitar a cabeça na minha almofada!

Ontem cheguei tardíssimo ao recinto, e já só ouvi um pouco de Bloc Party e Incubus. O grande choque da noite foi mesmo - mesmo - ver o espaço quase vazio!! Pelo pouco que vi - e outro pouco que me contaram - as condições estão melhores que nas edições anteriores, e nem senti pó em lado nenhum (olá relva!), mas o cartaz pelos vistos não foi suficiente para chamar a enchente dos dois anos anteriores. Pena! No entanto estou optimista que hoje o cenário seja completamente diferente - afinal temos uma das it-girls do momento, a Lana Del Rey.

Sou sincera: nunca percebi a piada, não fiquei maravilhada com as músicas (não são más, mas também não acho all taht), nem nunca lhe reconheci o grande sense-of-style pelo qual tantas e tantas mulheres suspiram (já o cabelo, ADORO), mas ao mesmo tempo - admito - estou morta de curiosidade de a ver ao vivo!! Devo ter sido contagiada pela febre-del-rey. Amanhã relato, até lá vou tentar estar activa via Facebook e Twitter.


You Might Also Like

9 comentários

  1. Este ano não vou ao SBSR, e apesar de gostar imenso da Lana del Rey, acho que a música dela não tem perfil para um concerto de festival, mas sim para um espaço intimista e fechado... Espero estar errada, mas acho que vai adormecer toda a gente ;) Mas depois vou passar por aqui para saber como foi!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu partilho da mesma opinião, mas vamos ver como o público interage... Às vezes corre bem :)) Esperemos que seja o caso eheh Beijinhos

      Eliminar
  2. Vou estar por lá. Gosto muito da Lana mas estou ansiosa também por MIA e Oh Land :)

    Beijinho e até logo

    ResponderEliminar
  3. Ohhh yeahhh já há relva!! também partilho da falta de encanto pela Lana. Iria pelos Block Partyyyyyyyyyyyyyyyyy, mas já os vi :P por issooo BABE tava vaziooo???

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Relativamente, sim :/ Mas hoje a conversa vai ser outra, quase de certeza - ou pelo menos, assim o espero!! :) Depois conto tudo!

      Eliminar
  4. fui o ano passado e com pó e sem chuveiros adorei...mas o que chama num festival é a musica e nao a relva por isso este ano na meto aí os pés. muito menos pela Lanita que no m'encanta pra festival ROCK.

    ResponderEliminar
  5. Também tenho a sortxi de ter um festival quase a porta de casa, o SW!! Tenho a mesma opinião em relação à Lana, mas adorava ver bloc party, adorava, simplesmente!!

    ResponderEliminar
  6. ho my lovely Lana!
    ahah beijinhos

    http://are-you-gonna-be-my-girl.blogspot.com/

    ResponderEliminar

Obrigado por comentarem!

PORTAL