NEW IN: BEAUTÉ! (PARTE II)

terça-feira, junho 05, 2012




Studio Secrets é um batom translúcido universal, meaning, tem um 'pigmento inteligente' que reage ao contacto com os lábios, revelando assim uma cor única em cada pessoa. A ideia é realçar a cor natural dos lábios com um brilho rosado - entendem? Bem sei que o batom é laranja (so cute), mas nos lábios fica um tom rosa, muito interessante para o dia-a-dia. É daquelas aquisições a manter na bolsinha para ir retocando para uma make clean. 

P.S. A musa Diane Kruger dá cara pela campanha do batom!! <3


Comprei o bb cream da L'Oréal - Nude Magique - há uns dias, por isso ainda não tenho uma opinião definitiva (é aquele tipo de produtos demasiado complexo), mas as primeiras impressões até agora são óptimas mesmo. A única desvantagem, para mim, é ter pouca protecção (spf 15), mas em Primavera/Verão prefiro usar um protector à parte (mais completo, por assim dizer).

Voltando ao bb, o creme é branco mas quando espalhamos, ganha partículas de cor. O bom é que fica super natural, o brilho é mínimo (não é preciso passar pó, fica mesmo muito bonito), mas em contrapartida a cobertura é pouca - para mim está óptima, porque só queria algo para me por com cara-de-gente no dia-a-dia (basicamente esconder as manchas lindas que a minha pele tem de manhã), e não para disfarçar grandes imperfeições (não contem com isso). A imagem 3 não é a textura final, mas sim o creme a ganhar cor, antes de ser espalhado - a textura final está na última imagem (tão natural que não se nota, juro).

Como já têm perguntado no Facebook, aqui ficam algumas infos: comprei no Continente, está ao pé dos produtos de maquilhagem da L'Oréal em embalagem de plástico (ao contrário do da Garnier). O preço é à volta dos €12 se não estou em erro (não tenho a certeza, mas é à volta disso).


Dica (por parte de alguém que procura um bb há meses): O truque em escolher um bb é mesmo pensar no que realmente queremos num creme deste género - não esperar milagres, não esperar uma base, e não interessa ler reviews que de pessoas que têm uma pele/necessidades completamente diferentes da que procuramos (claro que interessa sempre, mas penso que me fiz entender).

You Might Also Like

27 comentários

  1. Ainda nao experimentei nenhuma bb cream mas ando curiosa... Adoro o batom!

    Bjs
    ***
    www.theprincesslittlebox.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. obrigada pela dica! Estava curiosa com esse BB, mas achei tão estranho ser branco..

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quando vi a review também achei, mas adorei a fórmula :) Beijinhos

      Eliminar
  3. Recetemente estive para comprar o BB Cream, mas estava esgotado. Queria mesmo muito experimentá-lo, mas como tu dizes prefiro para esta altura um creme com uma protecção maior. Tira-me só uma dúvida, o BB Cream que compraste tem uma cor universal ou tem vários tons?

    Quanto ao batom, é algo definitivamente a ponderar comprar. Adorei!

    Beijinhos B.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tem dois tons: claro e médio :) Eu uso protector, e depois aplico o bb - fico protegida e com cara de gente ahahahah

      Beijinhos!

      Eliminar
  4. Já tinha visto o batom e é bem engraçado o conceito. Quanto ao bb cream... queria comprar um. Inicialmente estava mais virada para o da Garnier mas já ouvi algumas meninas com peles oleosas como eu dizerem que não é o ideal para este tipo de pele... Portanto, risquei da lista. Será que este da L'Oreal é mais apropriado?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Na minha opinião sim! Aliás, nas reviews que encontrei quando pesquisei disseram ser o 'antídoto' a essa questão do da Garnier ;) Pode não ser o único, mas acho muito fixe (tanto que não uso pó, e isso nunca aconteceu)! Beijinhos

      Eliminar
  5. Eu continuo curiosa em relação a esse BB, mas só mesmo experimentando. É que dou por mim nestes dias de super calor a pôr protector e mais nada, nem toco na base (que é super leve e a cobertura também é pouquinha). Felizmente as borbulhas que me chagavam o juízo estão a desaparecer (avé à Clarins!), mais uma nica de cor nas bochechas e acho que não preciso mesmo.. (: De qualquer forma vou-me mantendo atenta, que no Inverno a coisa tende a mudar de figura..

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois eu percebo... As minhas borbulhas também têm andado super controladas (BLESS CLARINS), mas continuo com manchas na pele (vermelhaaaas), e por isso acho que um pouco de bb dá logo outro ar :)) E como fica leve, nem incomoda com o calor. Mas percebo o que queres dizer eheh Sei que em Setembro saem mais dois bb que prometem, mas ainda não posso revelar mais detalhes ;) Beijinhos

      Eliminar
  6. É bem verdade o que dizes sobre a pele. Cada pele é um mundo!
    A escolha tem que ser sempre muito pessoal... **

    ResponderEliminar
  7. Já andei de olho nesse baton, mas achei-o um pouco caro porque também não sabia se era realmente eficaz no destacar a cor natural dos lábios. É um caso a pensar...
    Tenho esse bb cream e o da garnier, e gosto muitos dos dois, porque realmente são leves, nada haver com bases.

    ResponderEliminar
  8. Já agora, não mencionas no post mas conheces o blush da Mac na cor peaches? Estava a pensar comprá-lo mas gostava de ter alguma review.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não tenho não :) Conheço quem tenha, mas nunca sequer experimentei :/ Sorry! Beijinhos

      Eliminar
  9. O batom parece uma goma (dá vontade de comer):D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quando fomos à apresentação pensávamos que era de brincar ahahah só quando explicaram o produto é que percebemos... É mesmo cute!!! ;) Beijinhos

      Eliminar
  10. Esse baton parece-me fantástico! quero experimentar!!

    ResponderEliminar
  11. ahah o batom parece gelatina ou goma! Fiquei super curiosa, sou uma colecionadora de batons!~Ja experimentei o bb cream da Garnier, mas gostava de experimentar outros, acho que o da Loreal vai ser o proximo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois parece (mesmo com ele na mão ahaha)!! A textura de um para outro é completamente diferente, penso que este é mais para peles mistas-oleosas. É uma pena que não hajam testers nos hipers... -.- Beijinhos

      Eliminar
  12. A cor do batom parece linda, aliás numa das foto parece uma espécie de gelatina! :) mas já sabes que quero mesmo é experimentar esse bb :) mega curiosa para ver como é que ele fica na pele!

    ResponderEliminar
  13. Tinha visto esse BB no blog da Vic e também fiquei muito curiosa. Acho que vou comprar! :D

    **

    ResponderEliminar
  14. também é o BB Cream que tenho vindo a utilizar e tb sou grande amiguinha dele!! subscrevo a parte de ter pouca cobertura, preciso sempre de um corrector para tapar algumas marcas que teimam em ficar!! e em bate o bb cream da garniet em alguns pontos (nao deixando a cara brilhantes por exemplo) =)

    ResponderEliminar
  15. Neste momento tenho BB Cream mas quando terminar acho que vou experimentar esse. Concordo que a protecção é pouca mas fiquei curiosa por não ter cor! O preço é muito apelativo! :)

    ResponderEliminar
  16. Fiquei super curiosa com esse batom!

    xx

    ResponderEliminar
  17. Detestei esse.Já usei esse,o da Estée Lauder,o da Mac e o da Garnier, sendo este último,o mais perfeito para mim.Dá um ar leve,sem deixar a cara estilo boneca de cera,como os outros.Já experimentaste o da Garnier Xana?Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já experimentei, mas não dá para a minha pele ;) É uma questão de encontrarmos o que se adapta melhor a nós!! eheh Beijinhos

      Eliminar
  18. Fiquei curiosissima com o Studio Secrets, já o bb cream não é algo que goste muito, mas um dia conto a minha experiência com eles ;)

    Beijinhos

    ResponderEliminar

Obrigado por comentarem!

PORTAL