VERNIS À LÉVRES #2

terça-feira, maio 08, 2012

Já dei a minha opinião sobre o produto em si (ici), e hoje deixo-vos outra make com ele - desta vez num visual de noite.

As fotos estão com luz natural porque saí cedo para jantar e deu para fazer as fotos antes de sair (o conjunto que usei foi o que mostrei ontem). O visual não é o típico visual de noite: tons claros, e um pouco sporty. Não que seja de grandes formalidades ao fim de semana, mas sabe sempre variar do habitual - não foi o caso, estava boring mesmo.

Nestes casos gosto de caprichar na make: é o meu truque habitual, pois é das poucas ocasiões onde uso batom colorido (um dos meus grandes vícios). Neste caso acabei por combinar amarelo&vermelho tanto no visual como... Nas unhas! Acreditam que só percebi ao montar o gif? #anta (o verniz é o Rouge in Love da Lancôme, e o Mimosa da Chanel).

Detalhe muito importante: dar um toque com o Touche Éclat no beicinho para dar uma iluminada extra (desde que aprendi o truque que vivo fascinada).

make animated gif

You Might Also Like

13 comentários

  1. Mais uma vez, o gif está demais e gosto imenso do teu cabelo curto!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Finalmente mostrei imagem do cabelo com deve de ser ;)

      Eliminar
  2. Xana, tu que não gostas nada de tirar fotografias, ficaste tão bem nas três! Fica-te super bem o YSL e eu tenho que aplicar esse truque do touche éclat :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh que querida! Não gosto MESMO, mas achei que o VAL merecia algo mais ;) Obrigado. Beijinhos

      Eliminar
  3. Como é mesmo esse truque do touche éclat? Podes explicar melhor?

    ResponderEliminar
  4. A cor é tãoooo bonita, cada vez mais apaixonada!

    ResponderEliminar
  5. Carrie normalmente costumo aplicar um correctivo que tenho nos lábios para ficar com lábios cor-de-nada, mas quando uso cores ilumino com o TE (ilumina, mas não demasiado), e uso de duas formas: algumas cores faço o contorno dos lábios, muito ao de leve (até pode ser só o lábio de cima, depende do gosto), ou então dou só um toque no centro do lábio de cima (também no contorno, se me faço entender - não toca no batom, só no contorno) :)

    Beijinhos, espero ter conseguido explicar ;)

    ResponderEliminar
  6. Não sei se tens brackets transparentes (parece nas fotos) eles não ficam manchados quando usas um batom de cor mais viva? É que os meus (que são transparentes) ficam :/ mesmo fazendo o truque do dedo.
    bjs

    ResponderEliminar
  7. Quando usas um batom de cor mais viva, não ficas com os brackets (do aparelho) manchados de batom. Eu tenho brackets transparentes e acontece-me ficar com eles manchados de batom, mesmo fazendo o truque do dedo...
    bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sara tenho sim :) Por acaso tenho usado bastante (escolho as cores dos elásticos já a pensar nisso), mas nunca me aconteceu tal coisa por acaso... Não tenho tido problemas nenhuns nesse sentido :)


      Beijinhos

      Eliminar
  8. Hm, até apetece ter um desses! Que cor maravilhosa!

    ResponderEliminar

Obrigado por comentarem!

PORTAL