VERNIS À LÉVRES #1

segunda-feira, maio 07, 2012

Um dos lançamentos de beleza mais aguardados por mim, de sempre. Assim que saiu para as lojas fui a correr experimentar, pois estava morta de curiosidade com o produto. Três palavras-chave: COR, BRILHO E DURAÇÃO. Três promessas cumpridas com sucesso, que resultam naquele que é - na minha modesta opinião - um dos melhores investimentos de beleza que podem fazer.

O 'verniz de lábios' surge de uma espécie de alquimia entre propriedades do batom, do gloss e do verniz, resultando numa inovação tecnológica com um poder de fixação excepcional (que para mim é 'o' ponto forte). É um daqueles produtos 'ricos' - como diria a Vic, e penso que se vá rapidamente juntar ao Touch Éclat como um dos mais vendidos no mundo.

A primeira vez que experimentei fiquei algo reticente: apliquei um pouco na mão e fui para casa 'pensar no assunto'. A textura ao início é estranha, pois é mesmo semelhante à de um verniz, e foi difícil orientar-me com o aplicador (estou demasiado habituada a batons), mas não demorei muito a decidir-me: horas depois ainda tinha a marca na mão (praticamente intacta, mesmo depois de lavagens), e foi preciso uma bela esfrega com desmaquilhante para sair de vez.

La pièce de résistance, logo a seguir ao que já foi dito, é mesmo a palete de cores, que achei muito actual. Acertaram na mosca!



Para partilhar mais que palavras, preparei dois GIF em modo light

Este primeiro foi feito com vestimenta de fim de semana: muito cinzenta, muito básica, muito chata! Achei mesmo que estava a precisar de algo extra... Porque não um vermelho?!... Hum, será?!... E não é que amei? ahahah Espero que gostem, fartei-me de rir a montar isto.

make animated gif

You Might Also Like

23 comentários

  1. Também já comprei e estou bem satisfeita :))
    Giveaway no meu blog do perfume Dolce & Gabbana

    ResponderEliminar
  2. O gif está demais! Ainda não me aventurei nem a experimentar o "verniz" nem a experimentar gif, mas acho que estão os dois para breve.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Ainda bem que gostaram, porque eu a montar também me fartei de rir ;)

    ResponderEliminar
  4. eu experimentei e fiquei apaixonada! quando acabar o desafio da dieta de compras, vou a correr comprar no. 6!

    ResponderEliminar
  5. adorei a cor! e o jogo d imagens tá brutal

    ResponderEliminar
  6. OPA adorei o GIF!!! tá mesmo fofo Xana :D E esse "BATOM" ficou-me debaixo de olho...apesar de não se perceber bem, deve ficar tãaaaaoo giroo :D

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  7. Tão giro, o GIF!!! :)) Já experimentei esse "verniz de lábios" e fiquei rendida! É divino! Mas ainda não deu para comprar... ;)

    bjs*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu estou agora a juntar para um rosa!! *.* ainda não decidi qual deles, mas ando a estudar bem o caso. :)

      Eliminar
  8. Já sabes que adoooooro, so you :)) E mal posso esperar por experimentar essa beleza!

    ResponderEliminar
  9. Desde que tive uma reação alérgica com um primer da candlelight, tenho medo de experimentar cosmeticos que prometem muita "resistência" mas é tentador...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nesses casos fico sempre reticente, compreendo perfeitamente. Se ficou tentada, aplique um pouco com um tester e veja o que acha! Por acaso gostei deste, mas cada pessoa tem reacções diferentes na cosmética... Acho que é mesmo uma questão de experimentar e ver o que acha! :)


      Novamente, beijinhos eheh

      Eliminar
  10. ah, Xana,aquelas sandálias da Zara com tornozeleira de que falava há dias, encontrei-as na loja do Dolce Vita Tejo.Incluindo as verdes/azuis e outra cor.Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado Célia!! As minhas já estão a caminho (yey), e não vejo a hora de as ter nos pés. Mesmo a tempo da suposta onda de calor ahahah :) Beijinhos

      Eliminar
  11. Está muito engraçado o gif ;) Existem cores nudes disponíveis?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nor, na press que recebi vi um camel (#6 Camel Croisière) e um nude rosado (#29 Beige Aquarelle), mas não tenho a certeza se foram comercializados cá. Não me lembro dos tons que vi na Perfumes, na altura só estive a experimentar o vermelho e rosas fortes (são os tons que queria). eheh


      Beijinhos

      Eliminar
  12. gostei do blog :D
    já sigo, segues também?
    beijinhos :*

    ResponderEliminar
  13. As fotos estão muito engraçadas do estilo estranha-se mas depois entranha-se :)

    ResponderEliminar
  14. Este post fez-me sentir totalmente desactualizada. Fiquei que nem burro a olhar para um palácio, amanhã vou já ver disso!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É coisa recente! Mas vale muito uma espreitadela ;) Beijinhos

      Eliminar

Obrigado por comentarem!

PORTAL