#das coisas que eu não gosto: Candy

sábado, maio 12, 2012

Tenho para mim que a febre candy já está a passar - pelo menos nas colecções. E tenho a dizer que me passou completamente ao lado. Os tons são docinhos demais, os modelos também. Se vierem em color block então, são mesmo para esquecer.

Normalmente tenho preferências por paladares mais ácidos, e em termos de cores comprova-se (lima, flúo, por exemplo). Não só, porque tenho uma grande paixão (desde sempre) por tons pastel e tons terra, mas as cores-doces realmente não colaram em mim!



E vocês, gostam? Não gostam?

You Might Also Like

23 comentários

  1. Eu gosto imenso de tons néon, como tu mas estes tons pastel também gosto! Esses da imagem não captam a minha atenção da melhor forma mas tenho algumas peças dentro dessa tendência e gosto :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu gosto de tons pastel - bastante até - mas candy são coisas diferentes. São parecidos, é certo, mas há uma diferença nos tons. Tons pastel e tons terra são interessantes, a meu ver, mas os sorbet realmente não me inspiram nada eheheh


      Beijinhos

      Eliminar
  2. Eu adoro neon, já no verão passado usava muito (nas unhas principalmente). Acho que os tons patel são óptimos para usar naqueles dias em que nem está muito calor nem muito frio :)

    ResponderEliminar
  3. Não gosto!Gosto de cores mais fortes.Acho que ficam melhor com o meu tom de pele.É que sou branca de branca de neve,certo Xana?Peles claras com cores que façam contraste não é?Às vezes tenho a dificuldade em avaliar o que fica bem com o meu tom de pele.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu sou branca"amarelada" mas não sigo muito "regras" nesse sentido. Se gosto de algo, experimento. Há tons tipo amarelos claros/mostarda que não me ficam bem de maneira nenhuma - esses já raramente experimento. ahah Mas não há nada como experimentar e "avaliar" com atenção :) Beijinhos

      Eliminar
  4. Há pessoas inteiramente vestidas com candy que por vezes parecem marshmallows andantes. Uma peça ou outra gosto, a contrastar com cores mais neutras, mas também não sou grande fã. Mas já dizia o outro, "Não há cores feias, há más utilizações." e eu concordo. Chego a pensar "Caramba, detesto esta cor com todas as forças, mas assim combinada até fica gira!.." (:

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Alexa ML acertaste na mosca!!! Eu sou mais assim no que toca a modelos ou estampados, mas tenho que dizer que tens toda a razão. No entanto, com as candy nem de uma maneira nem de outra ahaha :) Beijinhos!

      Eliminar
  5. depende
    amei o seu blog
    estou seguindo,segue?
    http://meuestiloe.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  6. Eu até achei piada mas acabei por não comprar nada porque só agr entrei num mood mais primavera e tenho ando um pouco sem saber bem o que quero no que toca a roupa... tive hj na H&M e trouxe as famosas tee que tanto falas... trouxe a laranja ( que penso ser igual a da tua foto abaixo) e adorei! por isso obg pela boa dica :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estou viciada nelas! E são muito melhores (e mais baratas) que as da Zara - e as cores são delícia mesmo eheh

      Eu passei um pouco por essa fase há uns tempos, e também não comprei grande coisa. É o melhor, depois acabo por me arrepender -.-


      Beijinhos

      Eliminar
  7. Eu pessoalmente também nã gosto muito de cores candy, gosto de cores mais fortes!

    ResponderEliminar
  8. Eu até gosto mas em moderação, não tudo misturado. Agora anda tudo também com a febre do néon e isso já eu não gosto em roupa(especialmente aquele amarelo néon, blah e do laranja). A h&m está com uns bikinis rosa néon que aí já gosto :p

    E concordo com a Alexa ML:)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, os néon também andam um pouco por todo o lado, mas adoro esses tons!! :)

      Eliminar
  9. Bem usado adoro candy, especialmente em versão total :) Mas também gosto de tons mais neon... Acho que tenho um amor constante e dispersado pro todas as cores (menos preto lol)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu sou pelos tons fortes e claros, mas não dispenso mesmo o preto!! :)

      Eliminar
  10. eu gosto de parecer um marshmallow, mas acho que tem muito a ver com personalidades e posturas ;) eu ainda me sinto muito "menina" por dentro por isso deliro com color-blocking candy! ;) gostos para tudo, né? :)


    GIVEAWAY – Romwe $80 voucher + sunnies
    My Fashion Insider

    ResponderEliminar
  11. eu gosto muito das cores pastel, mas não gosto de ver pastel em toda a roupa :)

    ResponderEliminar
  12. Eu gosto imenso destes tons .. Ficam tão bem com o tempo quente x)

    C *

    ResponderEliminar
  13. Gostei mt do teu blog.. Talvez nos pudéssemos seguir uma à outra? :)*

    ResponderEliminar
  14. Eu por acaso gosto desses tons, mas tb adoro os neon, apesar de ainda n me ter aventurado por estes.
    Bjs

    http://asperolaspreciosas.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  15. Mas os tons candy não são os que estão na foto, candy quer dizer rebuçado, candy é o rosa choque, o amarelo limão, o azul carregado e por aí...cores pastel ou terra são outra paleta completamente diferente.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não necessariamente Célia :) Esta estação cores sorbet/candy são apresentadas mais clarinhas, mais 'docinhas' (havendo na palete mais fortes, mas não se aplica tanto a esta estação quando falamos em candya colors) :) E sim, também acho cores pastel e tons terra diferentes, mas também claros e 'leves'. Beijinhos

      Fica o exemplo: http://www.google.pt/imgres?um=1&hl=pt-PT&authuser=0&biw=1280&bih=610&tbm=isch&tbnid=nKVB2nILOsiUvM:&imgrefurl=http://afancifultwist.typepad.com/.a/6a00d83451d99869e20147e1b7238c970b-popup&docid=J-tqarXEvk9HCM&itg=1&imgurl=http://afancifultwist.typepad.com/.a/6a00d83451d99869e20147e1b7238c970b-800wi&w=797&h=531&ei=onexT7_wL6rS0QWl2qSaCQ&zoom=1&iact=hc&vpx=406&vpy=285&dur=1248&hovh=183&hovw=275&tx=145&ty=79&sig=103409356419514561048&page=1&tbnh=125&tbnw=167&start=0&ndsp=24&ved=1t:429,r:11,s:0,i:91

      Eliminar

Obrigado por comentarem!

PORTAL