COLOR RICHIE

quarta-feira, maio 30, 2012

Há umas semanas conheci a colecção de vernizes Color Richie Le Vernis, da L'Oréal. Na apresentação fiquei apaixonada por imensas cores, e trouxe duas das minhas favoritas - um nude rosado (#205) e um vermelho com uma ligeira pigmentação alaranjada (#304). Além da palete de cores - que apaixona à primeira vista - existiam outros motivos para entusiasmo: uma intensidade única de cor; um pincel inovador com maior precisão na aplicação e depósito de dose certa; fórmula liquid gel para efeito top coat e cobertura homogénea (e maior duração).


Fiquei entusiasmada por experimentar, mas tentei não criar grandes expectativas. Pois bem, não podia estar mais satisfeita - juro! Foi, de longe (mas mesmo de longe) o verniz que mais durou nas minhas unhas - de tal maneira que retirei, não porque estava lascado, mas porque precisava de cortar as unhas (que crescem a uma velocidade alucinante, coisa que eu odeio) - as dos pés ainda duram, e estão como se tivesse pintado ontem (ainda com a cor impecável e brilhante). I mean, imaginam a minha emoção? Eu estava a um passo de experimentar verniz-gel só porque já não aguentava pintar as unhas ao Sábado, e na Segunda-Feira já estarem estragadas. Bem sei que o meu caso é extremo, mas ainda assim fica a nota de que a duração is all that!

Quanto às restantes promessas, na minha opinião comprovam-se. Excluindo a questão de servir de top coat (porque, como sempre, usei a base da Risque - não consigo não-usar), devo dizer que se confirma uma boa cor, que se mantém brilhante (mesmo com o passar dos dias), um pincel que é perfeito para a forma da unha (o da Rouge In Love, da Lancôme, que já mostrei aqui, também tem o pincel nesta forma) e que realmente não deixa passar excessos (digam adeus aos momentos em que ficamos com meio frasco de verniz numa só unha). Outro detalhe que adorei: sai mesmo facilmente. Basta passar um pouco de algodão com removedor de verniz, passar uma vez et voilá!

Conclusão: aprovado-vezes -mil! Vamos às swatches (as fotos foram feitas passados três ou quatro dias depois de ter pintado):

Clicar para ampliar

A gama está disponível em hipermercados habituais e perfumarias - mas se querem dar uma olhadela em várias cores, recomendo que procurem nas perfumarias (que têm disponíveis bem mais cores). O preço de venda recomendado é de €7.

You Might Also Like

14 comentários

  1. Eu já andei à procura desses vernizes e encontrei-os, mas o problema é que não encontro a collecção completa de cores, têm sempre apenas algumas cores.

    ResponderEliminar
  2. Descp Xana, o comentário com o utilizadr alexfont é meu, ficou foi no utilizador do meu marido lol

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Realmente não chegava lá ;) Nor, é verdade. Pelo que a marca me disse (esqueci-me de incluir estes detalhes no post - vou acrescentar) a gama vende em hipermercados e perfumarias, mas nos hiper estão disponíveis poucas cores, nas perfumarias estão disponíveis muitas mais. Eu no outro dia vi no Pingo Doce e só tinham 2 ou 3 (e todos nude) -.-

      Beijinhos

      Eliminar
  3. Parece-me super bem, porque eu tenho exactamente o mesmo dilema!! :P resta so perguntar uma coisa: quando é que custam estes meninos??

    ResponderEliminar
  4. parece-me super bem, uma vez que a mim me acontece o mesmo...falta só saber, quando é que custam estes meninos?? =)

    ResponderEliminar
  5. MAria e Dedalefitametrica, já acrescentei no post - custam à volta de €7 :)

    ResponderEliminar
  6. parecem fantásticos! vou procurá-los em perfumarias :)

    ResponderEliminar
  7. Perfeito para mim,tenho de ir já investigar, é pelo nome Xana é pelo nome ;)**

    ResponderEliminar
  8. A palete é mt interessante e gosto mto dos precos!!!

    ResponderEliminar
  9. Já sabes que adoro vermelhos mas gosto muito desse nude, mas com tanta cor linda vou ter dificuldade em escolher só uma!

    ResponderEliminar
  10. Ando curiosa com eles desde que vi a minha sueca preferida (a Emma) com um!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  11. Ando curiosa com estes vernizes! O meu problema é que lavo as mãos imensas vezes por dia e uso muitos desinfectantes (bastante agressivos) e os vernizes lascam com imensa facilidade, já para não falar no estado das unhas, que ficam deploráveis... Agora ando a investir em vernizes que me permitam fazer a manicure de 3 em 3 dias, senão dou em louca! Beijinhos

    ResponderEliminar

Obrigado por comentarem!

PORTAL