Review: família NARS

segunda-feira, abril 16, 2012

O vício em beleza foi algo que me apanhou meio desprevenida, porque sempre fui super desligada de assuntos relacionados com maquilhagem, cremes, cuidados variados, e afins. As únicas excepções estão relacionadas com cabelo e com cuidados com a pele (como já disse, tive acne e ganhei o hábito). Mas eis que descubro esse grande vício que é o mundo da beleza e, principalmente, o vício da maquilhagem. Ao longo desta jornada tenho feito descobertas (adoro!) e uma das principais é sem dúvida a NARS.

Já há muito que estava desejosa de explorar esta marca, algo que é difícil de fazer porque a marca não está à venda em Portugal (que eu saiba, a única maneira de comprar é pelo site da marca, que entrega cá). Quando fui a Madrid, em Junho passado, levava na cabeça que tinha que passar no El Corte Inglés para escolher (achava eu) um blush em pó. Como já tinha noção que tinha que aproveitar a oportunidade, reservei previamente parte do orçamento para o corner NARS.

O resultado foi o meu primeiro blush em creme, e ainda um batom semi-matte. A satisfação foi imediata, e foi sempre aumentando com o uso. Quando fui de viagem, em Fevereiro, fiz uma pesquisa online sobre pontos de venda em Andorra, mas toda a info que encontrei indicava que não ia encontrar a marca por lá - conclusão, nas últimas horas do último dia, encontrei um corner e consegui o meu grande batom-desejo (no que toca a NARS), o Schiap. Nessa mesma ocasião fiquei de olho no The Multiple no tom Copacabana (mega-queridinho da Vic Ceridono), desejo que ficou satisfeito com a viagem de uma amiga a NYC (e 10€ mais barato eheh).

Sem mais blá-blá, deixo-vos umas fotos (e o mais próximo que consegui de uma swatch), e uma pequena review de cada.


Swatch feita pela mesma ordem da primeira imagem. O Penny Lane está um pouco esbatido, e o Copacabana está  esbatido em cima e normal em baixo (para terem noção do tom, e como fica quando espalhamos um pouco).

#Heat Wave e #Schiap | Ambos são Semi-Matte, e adoro a textura para cores fortes - a cor fica matte (sem brilho), mas ao mesmo tempo não acho nada secos (como, por exemplo, o Ruby Woo da Mac, que chega a ser incómodo). A duração é óptima (das melhores, mas isso depende de pessoa para pessoa), e as cores são lindíssimas. Adoro este tom vermelho um pouco alaranjado do HW, e tom perfeito de rosa vivo do Schiap - ambos foram exactamente ao encontro do que procurava.

#Penny Lane | À primeira vista não gostei do famoso #Orgasm, e por isso decidi procurar algo que já queria há muito - um blush em tons de pele. Gosto imenso da sensação pois, à semelhança do que expliquei com os batons, é baço mas não seca minimamente a pele (mas também não dá aspecto oleoso). A durabilidade é bastante satisfatória (no meu caso, é um dos que mais aguenta).


The Multiple #Copacabana | O uso ainda não foi muito (porque o recebi há dias), mas até agora estou a adorar - não só porque é exactamente como esperava (pelos vídeos da Vic), mas porque estou a usá-lo de diferentes maneiras (antes da base, depois da base, a iluminar nariz, olhos, etc). O tom é excepcional (espero que consigam ter uma ideia pela swatch), e acho que vai bem com a maior parte dos tons de pele (principalmente os mais claros).

You Might Also Like

15 comentários

  1. O copacabana parece maravilhoso! Acho que o vou por na minha wishlist!!! :)
    S.
    A COZY BOX

    ResponderEliminar
  2. Quero muito muito o the multiple... é o meu objecto de desejo. Tenho o Orgasm e é o meu blush favorito!!! Adoro a cor, a pigmentação e a durabilidade!

    E existe um site que vende e envia Nars para Portugal mais barato que o proprio site da Nars

    http://www.hqhair.com/home.dept?switchcurrency=EUR&locover=true

    O único contra é que demorou imenso tempo a chegar e cheguei a pensar que não ia receber a encomenda. Mas felizmente terminou tudo bem :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá. Eu estou interessada em comprar a Nars sheer glow, ainda estou indecisa porque estou com medo de não acertar na cor. Gostava só que me ajudasses numa coisa, quando mandaste vir desse site, pagaste muito de portes de envio e pagaste alguma coisa de alfandega? Obrigada =)

      Eliminar
    2. Olá. Estou interessada em comprar a NARS Sheer Glow, estou é com medo de não acertar na cor mas pronto, queria muito experimentar essa base. Precisava era da tua ajuda =), quando mandaste vir desse site, pagaste muito de portes de envio? E pagaste alguma coisa da alfândega? Obrigada =)

      Eliminar
  3. Posso querer tudo? lol
    A serio o schip ta mm na minha wishlist - é lindo! e o packing deles gosto do preto baço ;)

    ResponderEliminar
  4. A qualidade-durabilidade é excelente mesmo, e pelos vistos em pó mantém essas características. Além disso, e eu tenho uma pele sensível, são muito suaves e fico com óptimo aspecto (e conforto) na pele! A+!!!

    O packing também é giríssimo, linhas rectas, preto baço e as letras também ficam um arraso ;)


    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Ando a babar por batons Nars há imenso tempo! Já o multiple, seja em que cor for adoro, dos melhores produtos das marcas.
    Agora quero muito o Copacabana!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. O Schiap tem uma cor lindíssima mas os batons nesses tons assim fortes não me favorecem muito (infelizmente!)

    ResponderEliminar
  7. ai shiap shiap :) estou apaixonada!

    ResponderEliminar
  8. o raio do schiap é mesmo lindo e gosto tanto das embalagens da nars, são mesmo cuteeee!

    ResponderEliminar
  9. huuummm :) gosta msm de experimentarr!

    ResponderEliminar
  10. hummmmm..:) gostava msm de experimentar!

    ResponderEliminar
  11. Depois de ver o schiap por aqui nao lhe resisti!! tambem ficou muito curiosa com o copacabana, mas a carteira ainda nao da para mais :D

    xx

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois, compreendo! Tem que ser uma coisa de cada vez eheheh :)

      Eliminar

Obrigado por comentarem!

PORTAL