Boyfriend!

quarta-feira, abril 04, 2012

Columbine





















.
Não é novidade por aqui que sou louca por jeans - paixão que voltou em força nos últimos meses, em que voltei a tomar o gosto por vestir calças. Vou optando por modelos mais largos (alternando, ainda que raramente, com pata de elefante) ou por umas skinny em fake-leather. Mas o meu género de jeans preferido (e, de longe, o mais usado) dos últimos anos é o boyfriend - acho que assenta lindamente, e que facilmente faz um hi-lo perfeito entre maculino-feminino (claramente, o meu hi-lo de eleição).

Adiante, como sabem, assino a nota editorial da newletter da Salsa Jeans (#orgulho #yey), e portanto estou sempre a par das ultimas da marca. Hoje não resisti a mostrar-vos um novo modelo (sobre o qual não tive, por enquanto, oportunidade de falar na newsletter) que, como podem imaginar, deixou-me logo aos saltinhos (afinal, além de ter esta ligação à marca, esta sempre foi uma das minhas preferidas no que toca a ganga) - o modelo Boyfriend.

Estes jeans são inspirados num corte masculino, descontraído e muito confortável, sendo que a equipa de I&D da Salsa os desenvolveu para que, mantendo o conceito boyfriend, respeitem o corpo feminino (#oba).


A pensar numa mulher moderna, jovem e urbana, Boyfriend é um fit dedicado às fãs de um look cool e boyish, que procuram fits largos e descontraídos Salsa. Inspirado num estilo despojado e irreverente, Boyfriend tem o gancho alongado e perna recta, conferindo total mobilidade e máxima comodidade. Os bolsos traseiros são descontraídos e a zona da anca é mais larga, proporcionando um visual mais relaxado e adaptável adaptando-se a várias tipologias de corpo.



Este novo fit pode ser encontrado em duas lavagens (azul médio com um ligeiro desgaste, e azul claro) estando disponível em todas as lojas Salsa, incluindo loja online (onde também podem subscrever a newletter). E querem a melhor!? Estejam atentos na próxima semana.

You Might Also Like

13 comentários

  1. Isto sao optimas noticias, principalmente a surpresa hihihi (atenta ja)!!! E sim TOCA A subcrever a newsletter!!!
    Beijo

    ResponderEliminar
  2. opá quero umas que me assentem que nem uma luvaaaaaa!

    ResponderEliminar
  3. Não sei se é pelo meu tipo de corpo, mas acabo sempre por achar que não favorecem nada :(

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Também sou fã do género de calças.

    http://maniac4moda.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Jeans e um colar nunKI | Shine Yellow... conjugação bombástica!!

    :)

    http://nunkionline.blogspot.pt/2012/04/317-shine-yellow.html

    ResponderEliminar
  6. Adoro este estilo de jeans! São os melhores, super confortáveis!
    Vou estar atentíssima na próxima semana!! ;)
    S.
    A COZY BOX

    ResponderEliminar
  7. Gostei! Eu sempre quis comprar uns jeans nesse corte, mas já nos cortes normais era difícil encontrar algo que gostasse, então nos "boyfriend" sempre foi impossível... vou experimentar de certeza :D

    ResponderEliminar
  8. Também fiz um post das boyfriend, adoroooo!
    Tenho que ir ver essas da salsa!

    ResponderEliminar
  9. e eu que já não uso nem olho para Salsa há uns bons anos, acho que vou adorar esse modelo. Ando mesmo a precisar de uns jeans e acho que vou a uma loja experimentar esses porque parecem ideais!

    ResponderEliminar
  10. ADOROOOO Boyfriend jeans mas ainda não comprei nenhumas :(
    A Zara tem umas que me estão entaladas :) as boyfriend ripped jeans...tenho de lá ir e experimentar :)

    ResponderEliminar
  11. Adoooro esse modelo da salsa. são bem giras =)

    http://girls-stuff-11.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. Não percebo esta moda. Ninguém fica favorecido com umas calças tão desleixadas e deselegantes. Serei a única com esta opinião, caramba?

    ResponderEliminar
  13. São, como diz, opiniões! ;) Eu adoro, já há anos que são o modelo de calças que mais uso (de longe mesmo). Além de acharem que são giras, e de adorar o toque boyish que dão, acho-as extremamente confortáveis :)


    Beijinhos

    ResponderEliminar

Obrigado por comentarem!

PORTAL