Ida e Volta...

sexta-feira, março 09, 2012

Para esta viagem decidi não levar o meu portátil - sem dvd's nem (muito) wifi para me distrair de algo que anda muito em falta na minha vida: leitura! Para lá levei 3 livros: um para me inspirar (You Know You Want It), e dois que estavam a meio; e ainda um suplemento da Elle Uk (que custa 12€, mas que vale cada cêntimo).

Logo pelo caminho, deitei mão à Vogue e Elle España - e aos respectivos suplementos (não sou grande fã da Elle Es, mas os suplementos de moda e beleza são muito giros). Daí até voltar foi um 'virote'... Algumas, admito, ainda estão por ler (e nem peguei no WWW), mas li tanto.... Foi uma beleza!! Soube-me tão bem! Ainda por cima, tenho uma valente crush pelas edições espanholas - a Vogue e a Telva têm lugar cativo há algum tempo.
No ultimo dia encontrei um livro sobre história da moda (em castelhano, e não em catalão! Algo raro por aqueles lados), e devo dizer que adorei o pouco que já consegui ler. Ainda por cima está actualizado.

Claro que, desde que cheguei, as revistas e os livros estão em monte no chão do quarto - e estou com tanta preguiça de ir arrumar tudo na estante (porque isso implica arrumar A estante) que estou a pensar deixá-las como decoração permanente... ahah (#kidding)





You Might Also Like

6 comentários

  1. Revistas é comigo, acho que se fosse a Espanha trazia metade das revistas de lá atrás!

    Mas já vi que também acumulas-te algumas.
    Quanto à arrumação sabes que te percebo, it's hard but you gotta a do it.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Como te percebo, trouxe revistas francesas em Janeiro quando estive fora e ainda não peguei em todas :/ isto de ter net hoje em dia "rouba-nos" muito tempo!

    Andrea

    ResponderEliminar
  3. Há praí 2 meses que não compro revistas. A última que comprei foi a Vogue em Paris e acho que ainda não vi tudooo! :X Tenho de fazer o mm que tu e deixar um bocado o pc. Beijnho*

    ResponderEliminar
  4. Acho que podias falar um pouco da Telva, parece-me uma revista um pouco antiga, antiquada : )

    http://thediariesofmissbad.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  5. como gostava de ter mais tempo para me perder em revistas!

    ResponderEliminar
  6. Adoro revistas! É daquelas coisas com que não dá para poupar (online não é o mesmo). Também me perco a trazer milhentas revistas dos sítios para onde viajo. É um verdadeiro vício.

    ResponderEliminar

Obrigado por comentarem!

PORTAL