E sobre acessórios...

terça-feira, março 06, 2012

Lembram-se de como sempre defendi que pequenos detalhes fazem um look? Que acessorizar era a minha verdadeira filosofia? Pois bem... Não mudei de ideias, mas já devem ter reparado que ando em "mudanças" (salvo seja), e que muitas das combinações/peças que usava - deixei de parte. Simplesmente deixei!! Sem pretensões de chegar a lado nenhum, sem pretensões de alcançar um estilo em concreto... Apenas passou a fazer mais sentido assim.

Ontem, enquanto pensava neste mesmo assunto, reparei que neste momento ando a zero com acessórios (excepto mala e sapatos, claro). Fora estes dois, basicamente tenho usado (no máximo) um acessório: ou uma gargantilha, ou uma pulseira statement, ou o colar de pérolas, ou um anel, .... Quase sempre em dourado ou preto. Mas não quer dizer que não olhe para acessórios "não-tão-minimalistas" (detesto usar minimalismo, acho que já perdeu todo o sentido, mas ao mesmo tempo não encontro outro termo), e não me dê ataques de pirua! Este é um exemplo...

Zara

As cores candy são algo que me está a passar muito, mesmo muito, ao lado. Gosto, sempre gostei, de cores claras, mas este género de tom pastel simplesmente não está "a entrar no meu sistema". Além de que gritam demasiado "S/S12", e depois já sei como é para o ano.

Adiante, abro a devida excepção para este colar: acho que ficaria perfeito numa camisa branca, numa tank cinza, ou com uma camisa de ganga - ou seja, o género de peças que, além de simples, contrastam com a doçura excessiva destas cores.

You Might Also Like

19 comentários

  1. Ai morri :) Gosto IMENSO deste colar!

    ResponderEliminar
  2. Eu tenho este e ja o usei no look com uma blusa branca e saia renda amarela suave! Gosto beastante! E tenho a certeza que tb vais gostar de ver em ti ;)
    beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Esse colar é mesmo giro e um optimo detalhe em cores pastel! =D

    http://girls-stuff-11.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. estou ctg. ando a controlar-me para não me empastelar!!!!

    ResponderEliminar
  5. Este colar vale bem a pena ;)

    Também tenho um que acabo por usar muitas vezes mesmo! ;)

    ResponderEliminar
  6. Acho que todos temos fases, umas mais piruas e outras mais minimalistas... faz parte da evolução da especie ;)
    eu que tb nao sou nada aos pasteis acho esse colar muito giro e combinava-o tal como disseste!!!

    ResponderEliminar
  7. eu sou mais fã de pendentes...e alongam a silhueta! mas agr ja começo a olhar para esse tipo de colares,desde q n sejam mt cheios..

    ResponderEliminar
  8. ehehe Eu ainda não o vi ao vivo, mas penso que vou gostar bastante!!! :)

    ResponderEliminar
  9. Ontem estive com ele na mão, é muito muito giro!

    ResponderEliminar
  10. tenho esse colar e ainda hoje andei com ele e com uma blusa khaki, simplesmente dá com (quase) tudo!! :)

    ResponderEliminar
  11. Sem dúvida que há acessórios super giros, e os necklace estão em voga esta primavera, mas muitas das vezes compramos e passado 1 ano ou menos , aquela moda passou. Eu só compro acessórios com que me identifique e que perdurem bastante no tempo. Óbvio que há muitoooos mais , e giros, mas é o meu lema.

    ResponderEliminar
  12. É lindo**
    Theblackeffect.blogspot.com

    ResponderEliminar
  13. os tons pasteis tb é algo q me está a passar muitooo ao lado, ontem olhei para uma knit menta na zara mas depois pensei naaaa n a vou usar muito, sou muito mais preto, branco, cinza e por aí... quanto ao colar posso dizer que é ainda mais lindo ao vivo e as combinações seriam tal como disseste!

    ResponderEliminar
  14. Eu não consegui resistir e já o trouxe para casa.
    Eu sempre adorei cores claras, fazem-me sempre lembrar o fim do inverno e inicio da primavera. Os neons é que acho muito uma tendência muito passageira.

    ResponderEliminar
  15. Esse colar é fantástico! É pena já quase toda a gente o ter. Sabes dizer-me o preço? Obrigada.

    Beijocas

    ResponderEliminar
  16. Muito giro o colar :)

    http://pegadafeminina.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  17. Também sou mais de pendentes, regra geral coisas divertidas e invulgares (que hoje em dia já se tornam demasiado vulgares). Tenho uma máquina de costura, um mocho com óculos, um mini tubo de ensaio com doces dentro, (...) e já andei embeiçada por uma torradeira da Abataba, mas controlei-me.. =P
    Colares assim tenho poucos porque não gosto de ver em mim. Mas admito que dão "aquele toque" a muita gente! ;) Em mim simplesmente não condizem..
    Bjz*

    ResponderEliminar

Obrigado por comentarem!

PORTAL