Comprinhas de Beauté #1 - Rosto

sexta-feira, março 09, 2012

Como já disse, estive num paraíso de beleza, onde as diferenças de preço e as promoções compensam muitos investimentos. Não só comprar refill's do que usamos, mas também novas aventuras.




Na secção rosto, investi em comprar refills dos cremes Clarins que recebi no Natal, pois não podia estar mais satisfeita com eles!! De longe, a melhor coisa que fiz foi mudar de cremes, a diferença da minha pele nestes últimos dois meses nota-se a léguas. Aproveitei, e comprei o creme para olhos da mesma marca, e ainda um roll-on (são dois iguais, um para casa e um para andar na mala ahah), que promete ajudar no controlo das imperfeições - até agora, pelo pouco que usei, estou bastante satisfeita. 


Quanto às novas aventuras, dei numa de pirua e decidi finalmente experimentar agua termal. OMD! COMO é que eu ignorei isto durante tantos anos? Já estou farta de usar desde que comprei, e realmente confirmo tudo o que já li: hidrata, alivia irritações, e - acima de tudo - sabe muito bem! No Verão, fresquinha, imagino que seja um verdadeiro milagre em forma de borrifada!

Decidi mudar o meu gel de limpeza, e acabei por escolher este da La Roche-Posay. Outra novidade, é o desmaquilhante da Bioderma, muito por influência do que tenho lido - blogosfera fora - sobre o mesmo. Ainda não usei nenhum dos dois, mas prometo voltar a este assunto. 

Ainda, dois batons hidratantes (sim, os dois para a bolsinha ahah) - um próprio para o sol, e ainda o eterno milagre - CARMEX! Anos depois, não quis acreditar quando encontrei isto na farmácia. I mean... Não há nada melhor. Ok, o Bepantene empata.

You Might Also Like

21 comentários

  1. Tenho mto que aprender ctg no que toca a cuidados basicos da pele !!!

    ResponderEliminar
  2. O meu primeiro produto de cosmética foi um gel de limpeza da Clarins que a minha Mãe me comprou quando reparou, no início da adolescência, que eu estava a ganhar pontos negros. Já usei diversos produtos e linhas desta marca e é talvez aquela em que confio mais - simples, de qualidade e sem promessas irrealistas. E há anos que só uso Bioderma para desmaquilhar. É uma maravilha.

    ResponderEliminar
  3. A clarins tem uma qualidade optima

    ResponderEliminar
  4. Amei o post... !

    O bioderma também uso e os produtos da roche-posay também.

    Fiquei interessada nas coisinhas da Clarins!!

    Bjs**

    ResponderEliminar
  5. A minha madrinha ofereceu-me há alguns anos uma bolsinha com 3 produtos da Clarins: desmaquilhante para os olhos (não me maquilho, não uso), creme de limpeza e um tónico verde.
    Usei enquanto vivia em casa dos meus pais, mas na altura tinha a pele com tanta "porcaria" que não notava que fosse muito diferente dos produtos de supermercado. Agora que vim estudar para fora e a pele já está mais "curada" das hormonas da adolescência, quando volto a casa não vou com a tralha toda atrás e uso o que lá tenho. Fiquei in love pelo dito tónico verde (será possível só agora, que já está de meio para baixo?!) ! Deixei-o lá na mesma, que tenho imensos aqui em Lisboa, mas quando os meus acabarem vou investir à séria numa embalagem nova. Já reparei que ele agora é mais claro (aquele já tem alguns anos), mas espero que o milagre seja o mesmo!

    ResponderEliminar
  6. Os roll on anti-imperfeições são para as olheiras ou para qualquer parte do rosto?

    ResponderEliminar
  7. Nor, é para qualquer parte do rosto. Não se deve aplicar nos olhos, não tem nada a ver com o roll-on da Garnier, este é mesmo para eliminar imperfeições! :)


    Beijinhos

    ResponderEliminar
  8. opah, eu tenho d mudar a minha rotina a serio!acho q ja sou grd o suficiente p merecer assim uns cremezinhos bons. na smn passada tive um susto com uma dermatite de contacto em toda a minha face..por isso, chegou a hora! boa sugestao ;)

    ResponderEliminar
  9. Acho que vais gostar da agua micelar da Bioderma, é espetacular!! ;) Bjs

    ResponderEliminar
  10. Obrigada pelo esclarecimento ;) tenho de ir a uma loja ver alguns produtos da marca.

    ResponderEliminar
  11. estou oficialmente com inveja desta secção todaaaaaa lol!

    ResponderEliminar
  12. Para mim a água micelar da Bioderma e o Carmex são mesmo top!

    ResponderEliminar
  13. Um borrifadela de água termal depois de aplicares toda a maquilhagem e vais ver que ainda duraaaaa mais tempo!!! ;)

    ResponderEliminar
  14. tb uso a gama verde da clarins e adoro!

    ResponderEliminar
  15. EStou muito curiosa sobre a água termal. Faz assim tantas maravilhas como se diz? :)
    xx

    ResponderEliminar
  16. Voltei a este post para fazer uma perguntinha. Provavelmente não sabes, mas foi um pouco por descargo de consciência x) Fazes ideia se compensa comprar Clarins nas lojas do aeroporto, em relação à Perfumes&Cia? Mesmo o sérum e o creme hidratante que usas. Pergunto porque podias ter reparado quando fizeste esta viagem (= Eu quando fui a Madrid estive com algumas coisas na mão, mas como não sabia os preços nas lojas não retive..
    É que em Julho vou voltar à ilha, e queria saber se mais vale comprar os produtos antes de ir ou deixar para comprar mesmo no aeroporto (e me arriscar a chegar lá e não haver..). Acho que vou optar pelo seguro e comprá-los antes , mas se alguém me soubesse indicar se compensava, corria esse risco (:
    Já vi no site do shopping online mas não têm lá nada.. =/ Muito obrigada desde já! Bjz*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ola Alexa!! Olha eu não te consigo ajudar... Por norma comprar no aeroporto compensa... Os meus primeiros (que me deram no Natal) foram comprados por lá, e os segundos em Andorra (muito mais baratos) - conclusão, nunca comprei a preço normal, e não sei quanto custam ao certo no aeroporto :/ Desculpa não poder ajudar-te! Vais voltar para ficar mesmo? Se for para ficar não arrisques, se for apenas por uns tempos (curto prazo, vá) arrisca. Eu estive na Portela há coisa de um ano e não estavam nada desfalcados em beleza. Mas pronto, é só mesmo uma opinião :)) Beijinhos

      Eliminar
    2. Pelo que vocês dizem tenho de pensar ir de férias a Andorra só para me reabastecer de produtos de beleza =P Na Perfumes online qualquer um deles custa cerca de 26€, em loja não sei porque os meus são amostras.. Eu vou de férias de Verão (cerca de 2 meses). Provavelmente vou comprar já uma embalagem de creme porque a minha amostra está mesmo a acabar (e gostei muiiito), e não quero correr o risco de não terem quando embarcar. Eu fui a Madrid em Março e tinha muita coisa, mas foi a primeira vez que voltei a embarcar no terminal 1, porque antes estava renegada no 2 e não havia tanta variedade. Agora voltámos de vez ao 1 (yahuuuu!!). De modos que em princípio devo fazer assim, vou já prevenida, anoto preços (que sou cabeça no ar ahaha) e depois quando voltar para Lx comparo a coisa. Como depois volto no Natal e também tenho as lojas de lá (a do aeroporto da minha ilha nem precisamos de ser passageiros para comprar!) posso sempre ir gerindo.. (:
      Muito obrigada (por isto e pelas dicas todas!)

      Eliminar
    3. Ai que sorte... Tantas idas ao aeroporto (espero que calhes no t1, sem dúvida ahahaha) - melhor: há MAC!! É o único sítio em Pt onde há o bb cream da MAC! eheh Enfim, que sorte, e que vontade de lá passar (principalmente porque seria sinal que ia viajar). :)) Boas férias!!!


      Beijinhos

      Eliminar
    4. Ahah já se torna normal, o avião da TAP é para mim o que os Expressos de Sete Rios ou os comboios da CP são para muita gente =P
      MAC não me fascina propriamente, mas sem dúvida que agora as "idas à terra" vão ser muito mais produtivas! A loja do t2 não me enchia o olho.. Era uns M&M's e não digas que vais daqui. Mas agora.. agoraaaa..! =P Obrigada na mesma e beijinhos***

      Eliminar

Obrigado por comentarem!

PORTAL