White Spring?

terça-feira, janeiro 24, 2012

Saltos altos são muito bonitos, muito glamourosos, muito tudo. Não há discussão possível! São uma paixão para mim, mas são uma paixão que deixo de lado no dia-a-dia, em prol de rasos. Simplesmente não são compatíveis para quem faz diariamente 1) um bom bocado de calçada, e 2) mais de 2h de transportes. E ir carregada com um par, para depois fazer a 'troca estratégica', é uma opção que já coloquei de parte.

Mas qual a solução para quando estamos naqueles dias em que precisamos, literalmentede, de um up? Já não é a primeira vez que apresento aqui esta dica (e não é propriamente uma graaande dica), mas vale sempre a pena repetir - wedges/cunhas! São a minha grande aposta para esses dias, mas - por gostar mais de ver em sandálias ou sapatos de Verão - só uso mais na Primavera/Verão.

A Zara tem sempre uns quantos modelos giros e bons, e desta vez fiquei caída de amores por estes sapatos (juntamente com a GirlChic eheh)...

Zara | € 75.95

Não foi logo amor, começou por uma curiosidade, depois fui imaginando e tal... E agora posso dizer que estou desejosa de experimentá-los! Só tenho pena que o preço não ajude a que eu faça muito mais que isso...

E posso dizer que adoro o facto de serem brancos? Eu gosto da ousadia que está por detrás de um par de sapatos brancos... Acho que a ideia de sapato branco = mulher do jogador 'da bola' já está ultrapassada, e que cabe a uma pessoa com bastante fashion sense e com espírito para arriscar (e arrasar) usar uns sapatos brancos! (este post tem continuação)


Adiante, na Zara do Chiado estão uns botins (também em cunha), em creme - mas ainda não estão no site (algo que me está a irritar). Tenho a certeza que vão gostar, principalmente porque o modelo se parece muito ao dos famosos botins da Zara para o Verão de 2010 (ver aqui e aqui), mas ainda mais giro (=actualizado). Prometo que assim que tiver fotos, partilho :) Esses sim, amor à primeira vista!!

You Might Also Like

16 comentários

  1. Há gente que detesta sapatos brancos... Eu gosto desde que com moderação. Tenho mcassins brancos e adoro-os para o Verão assim como sandálias brancas. E estes apesar de me parecerem um pouco bridal são muito muito giros.

    ResponderEliminar
  2. ADORO!

    http://pegadafeminina.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. eu que adoro cunhas, que comprei à chic umas cunhas que ela adorava e que tu tens tamém :p...nã consigo gostar destas, acho que é ali o recorte do pé...nã sei, gosto mais de strappy wedges, ou seja com fivelas ou atacadores...estas assim em formato sapato nã...

    ResponderEliminar
  4. gosto e quero experimentar :) e estou curiosa para ver as outras que falaste tb!

    ResponderEliminar
  5. Sabes que quero experimentar os DOIS! Esses cremes na sexta vou experimentar, fotografar e espero nao ceder hehheeh

    ResponderEliminar
  6. Ahahahah, achei piada a sapatos brancos serem = mulher de jogador da bola :P O que eu me ri! Quanto aos sapatos em si, hmmm, acho que ainda não sei o que acho, quero ver ao vivo. Beijinho*

    ResponderEliminar
  7. Pois o fato de serem brancos, acho que tesn razao! E este verao o branco vai dominar muito! AInda pouco se tem falado disso, mas a verdade é que se viu mt branco em algumas coleções ;)

    ResponderEliminar
  8. Pois, são muito giros são mas a mim não me iam ficar nada bem por causa da fivela (Acho que sapatos assim me cortam na altura, mas pode só ser impressão :P)

    ResponderEliminar
  9. Eu prefiro uns pumps que andam para lá (zara), mas estes devem ser muito mais confortáveis!

    Estou a fazer um sorteio no meu blog, passa lá ;) Beijinho

    ResponderEliminar
  10. Essa do sapato branco = nulher de jogador eu não sabia :)
    Os sapatos à primeira vista parecem giros, mas por esse preço acho que não comprava.

    Bjs

    www.shoppingandtelling.blogspot.com

    ResponderEliminar
  11. Gosto imenso desses sapatos também! Do preço é que não :x

    xoxo F.

    ResponderEliminar
  12. estas ja tinha visto no site mas tb nunca vi em loja AMOOOOOO

    ResponderEliminar
  13. Faz-me lembrar os Theysken's Theory que ando a namorar num outlet (claroooo) ja os vi mas... são brancos...
    xoxo JoID

    ResponderEliminar

Obrigado por comentarem!

PORTAL