NEW IN: Topshop

quarta-feira, janeiro 11, 2012

Ontem chegou - finalmente - a minha encomenda da Topshop! Foi um presente de Natal de mim para mim eheh

Encomenda | Encomendar não custa nada, é bastante fácil e intuitivo. O prazo de entrega são 8 dias úteis (pensei que fosse menos, mas pronto), e o dinheiro só é debitado ao fim de alguns dias, quando a encomenda é enviada (até lá fica em saldo contabilístico).

Cuidados | Devo dizer que fiquei um pouco reticente quando vi que os slippers vinham no saco da encomenda, sem caixa! Acho que o mínimo que devem fazer é por sapatos numa caixa. Foi a primeira encomenda que recebi que trazia tudo em sacos! Eu já recebi - no caso das litas e das sandálias da Mango - sapatos na caixa, dentro de outra caixa! Por isso ponderem bem, por vezes os produtos podem não chegar cá em condições!

Devoluções | Trocas, não existem! Se alguma coisa estiver grande ou pequena só têm um remédio: devolver e voltar a comprar. A encomenda vem com autocolante próprio para devoluções (para colocarmos no pacote com a encomenda a devolver) e basta irmos ao site dar conta do que vamos devolver e colocar um código no autocolante - Simples e rápido. A desvantagem é mesmo o facto de demorarem 21 dias úteis a devolver o dinheiro.

Ora bem, vamos aos produtos!


Batom, no tom #Brighton Rock


Estou muito satisfeita com ele! Para não falar na relação qualidade preço, o batom tem uma cor absolutamente adorável. Além de tudo, é bastante hidratante e dura imenso (tenho andado estes dois dias com ele).

Sem dúvida que valeu a pena! Assim que alguém que conheça vá a Londres (ou se me decidir por alguma das sandálias de ontem), vou encomendar mais um ou dois!


Blush em #Neon Rose


Eu pensei que este blush fosse em pó (admito que não prestei atenção quando encomendei), mas acabei por preferir assim (comprei blush em pó rosa forte há pouco tempo). Fiquei um pouco desiludida com a cor, que é mais coral que rosa, no entanto acabei por gostar - é diferente de todas as que tenho.

É preciso algum cuidado na aplicação. O que vêem aqui na swatch é apenas um pouquinho, muito bem espalhado! ahah O facto de ser em creme também é algo que me deixa algo receosa, pois acho que não tem uma grande qualidade. Dou-me muito bem com o da NARS, mas este já não sei. O tempo o dirá (e fica prometido que mais tarde volto a falar nele). 



Slippers

Finalmente comprei uns slippers! Depois do padrão que queria ter esgotado de repente (nos saldos), fiquei logo atenta. Bazinga! Não foi preciso muito tempo! Estes são simplesmente perfeitos.

Têm um padrão perfeito - género padrão dálmata (porque são spots), mas em tons leopard!! Genial :)

O problema é que o 38 do site equivale a um 7,5 - de maneira que estavam um pouco apertadinhos. Mas depois de andar um pouco com eles em casa, lá se adaptaram ao pé e vou ficar com estes :)

Like it?

You Might Also Like

22 comentários

  1. nã sou fã de slippers, como já disse algures acho chinelos de quarto de hotel, já quanto à make, parece q os produtos da top são sempre mt bons prós preços. boas comprinhas então!

    ResponderEliminar
  2. Gostei de tudo, mas esses sapatos sao um SONHO!!!!! Vou ficar a espera para ver um look com eles.
    Olha eu tambem compro na Internet, e no outro dia recebi uma carteira um pouco amachucada, devia ter vindo numa caixa como tu dizes...mas para manter o custo mais baixo, cortam em certas coisas!...

    ResponderEliminar
  3. Quero o #Neon Rose sem duvida alguma, adorei a cor ;)
    Os sapatecos fizeste mm muito bme ;) agora so falta é vir o look com eles que deve ficar muito cool !!!

    ResponderEliminar
  4. Os sapatos sao LINDOS!!! Adoro o padrao!

    xx
    Luciana

    ResponderEliminar
  5. adorei o blush tb!! :)
    S.
    www.acozybox.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. like a lot :) nem vou falar dos slippers porque já sabes que amo, mas fiquei msm a amar foi o blush, é tãoooo lindo!

    ResponderEliminar
  7. ai ai aiiiii!! tudo please! as slippers são lindas! e a cor do baton! tenho que ir espreitar a topshop!

    ResponderEliminar
  8. Aiii gostei de tudinho :) Eu dentro de um mes vou a Londres por isso se quiseres alguma coisa apita :P

    ResponderEliminar
  9. As botas que encomendei da Topshop vieram numa caixa!
    São muito bonitos os Slippers...
    xoxo

    ResponderEliminar
  10. eu gostava de experimentar esse blush à tanto tempo...e gostei de tudo =D
    ***

    ResponderEliminar
  11. só coisas giras vindas da topshop!


    Giveaway – glitter colar!!!
    My Fashion Insider

    ResponderEliminar
  12. Esse blush com a pele moreninha no Verão deve ficar giro que se farta e quanto aos slippers, já sabes q gosto, mostraste-mos mal acabaste de comprar hi hi

    ***

    ResponderEliminar
  13. Essa cor de batom é tão it! E esse blush devemos ficar com ar de bonecas! Amei!

    ResponderEliminar
  14. os sapatos nao veem em caixa pq simplesmente nao tem caixa. Se visitares a loja ha uma secção (slippers e sabrinas e afins) pendurados em cabides todos os tamanhos. é chegar , calçar e comprar. Nao ha caixas.
    Se, no entanto, comprares uns sapatos "a serio" (desculpa a expressão) virão certamente numa caixa catita.

    espero que isto ajude a nao desmotivar a compra de sapatos na topshop pq encontras verdadeiras joias que de outra forma nao poderiamos comprar :)

    ResponderEliminar
  15. CsC, obrigado pelo esclarecimento!

    No entanto acho 'mau' na mesma :/ Na Zara, Mango, etc tudo bem em caixas... Mesmo roupa! Achei um pouco mau vir num saquito... Qualquer coisa que acontecesse e podia ter feito estragos, e depois era um 31 para conseguir reaver o dinheiro e encomendar outra vez :(

    ResponderEliminar
  16. esse blush é qualquer coisa de lindo e fofo!! :) já os slippers está mais do que falado e dito, mas eu repito na mesma: coisa tão linda e fofa!! :D

    ResponderEliminar
  17. Os slippers são mesmo giros *.*!! E têm todo o ar de serem super confortáveis! Boa compra!

    ResponderEliminar
  18. uma pergunta: quando devolvemos alguma coisa da topshop perdemos os portes certo? e se quisermos um outro numero, voltamos a pagar portes?

    ResponderEliminar
  19. uma pergunta: quando devolvemos alguma coisa da topshop perdemos os portes certo? e se quisermos um outro numero, voltamos a pagar portes?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, porque para todos os efeitos não é uma troca... Tens que fazer devolução do que compraste (e pagar o envio), e voltar a fazer uma compra. Eles explicam tudo no site :)

      Beijinhos

      Eliminar

Obrigado por comentarem!

PORTAL